Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

02 setembro 2020

Folha do Salú destaca o trabalho do pré-candidato Zé Bodega


Em agradecimento ao destaque, o pré-candidato a prefeito Zé Bodega, diz se sentido muito feliz em seu facebook:  

“Amigos é como eu sempre falo: essa missão de ser pré-candidato à Prefeitura de Laranjeiras, que Deus colocou em minha vida, tem me trazido muita felicidade inclusive muito carinho das pessoas
que desejam uma real mudança. Sinto a esperança dos Laranjeirenses que conversam comigo... E todo esse carinho que recebo pelas redes me dão a certeza de que a esperança no futuro não é só minha, é NOSSA! de coração, muuuito obrigado. Nós seguimos juntos rumo a um novo tempo para nossa Laranjeiras!



Nenhum comentário:

Postar um comentário