02 julho 2020

Convidado por Carlos Alberto, o pré-candidato a prefeito Zé Bodega esteve no Povoado Machado e foi solidário ao ver os problemas no local.

O pré-candidato a prefeito Zé Bodega, esteve no Povoado Machado a convite de Carlos Alberto – que também é pré-candidato a vereador, para mostrar ao futuro prefeito de Laranjeiras, os graves problemas que tem o povoado. Lá ele viu e sentiu de perto e foi solidário com o problema na Lagoa que existe no Beco da Baiuca por saber que quando ela enche invada as casas e acaba causando prejuízos aos moradores com perca de móveis sem falar no constrangimento que causa todo problema. Ele disse que para o momento não pode fazer muito, pois o terreno além de ser da família da Boa Sorte onde já firam prefeitos e nada fizeram, não pode simplesmente ser aterrado, “tem que haver todo processo de estudos para aterrar, colocar a tubulação para que a água não atinja as casas, e requer que a prefeitura local, entre em ação por a tubulação passar pela única estrada do povoado” disse Zé Bodega acreditando que isso não é difícil fazer pra quem tem boa vontade, ou seja, se a prefeitura tivesse boa vontade pelo menos fazia a tubulação com maninhas maiores e o problema se resolveria. Mas é como Zé falou, “falta vontade de ser fazer alguma coisa”. 

Outro problema apresentado está em relação a água encanada que os moradores não estão tendo desde da semana passada. Segundo informações a “bomba centrifuga” não está tendo forças para abastecer as casas. Para Zé Bodega esse problema é antigo em toda Laranjeiras, não somente no Machado. “É possível resolver fácil com a troca da bomba onde a prefeitura deveria ter reservas. Trocava a bomba e mandava pra o conserto a que está com o problema, e enquanto não dão um jeito, era só mandar os carros pipas até que se resolvesse o problema, mas não fazem isso e nem mandam a carro pipa e a comunidade fica sofrendo”, finalizou o Zé Bodega disse que a povo sofre simplesmente por falta de boa vontade dos governantes. E disse que no povoado Machado vem tendo problemas onde a classe politica não tem dado importância para esse povoado. Ele ouviu algumas pessoas que chegaram na casa de Carlos Alberto, que mora no Beco da Baiuca e sofre com esses problemas, e disse que os moradores é que tem a arma nas mãos para por um fim a esses problemas, e a arma é o voto, ou seja, saber votar faz parte da diferença.

A associação de moradores mandou ofício cobrando ação da Secretaria de Obras para que se resolvesse o problema da água desde terça-feira, mas até hoje só disseram que vão lá dar uma olhada.... e a comunidade sofre ..... Zé também foi solidário com tantos problemas que tem no povoado além da falta de iluminação que tem em toda cidade, "mas aqui poderia ser prioridade, mas infelizmente não o é", finalizou!

Um comentário:

  1. Esse É o laranjeorese que nossa Lara jeoras Precisa , mie futuro prefeito tenho certeza que Lara beiras estará em.boas mãos ...

    ResponderExcluir