22 abril 2020

A professora Ana Cristina de Pedra Branca deixou o grupo político a que pertencia e somou ao projeto de Zé Bodega Prefeito por Laranjeiras



A professora é uma batalhadora na luta pelo melhor do seu bairro Pedra Branca. Sempre atuante, não media esforços para cobrar ações do prefeito em sanar problemas do seu bairro. Alguns casos conseguiam  resolvê-los – o que era bom para comunidade, e outros não – o que não agradava nem a ela tão menos aos seus moradores.

Quanto à administração tá ruim em toda Laranjeiras, não é somente em Pedra Branca não, e “a professora Ana Cristina tomou a melhor decisão”, que foi a de aderir ao projeto de Zé Bodega prefeito de Laranjeiras nessa eleição de 2020. Ela aderiu há uns 10 dias, e isso incomodou muita gente sem falar no agrupamento da Varzinhas – que perdeu uma grande e exemplar aliada.   A professora Ana postou em seu facebook, dia 15 de Abril, uma Nota a toda comunidade explicando sua saída do grupo Varzinhas e da prefeitura quando protocolou a sua exoneração junto ao prefeito e disse que não estaria mais a frente da liderança do Bairro Pedra Branca no governo do Paulo Hagenbeck, o Paulão das Varzinhas, e deixou bem claro principalmente aos moradores do bairro que ela será candidata a vereadora “...para representar vocês”, reforçou! 
  
Ana finaliza dizendo também em Nota que estará com Zé Bodega e que se filiou ao Cidadania – partido esse que terá como prefeito o seu novo aliado Zé Bodega, e diz: “Deus abençoe a todos”, conclui. 

A professora é bem comentada no cenário político de Pedra Branca e uma forte ameaça para os seus adversários. Ela seria uma boa representante de Pedra Branca na Câmara Municipal de Laranjeiras. Quando candidata nas eleições de 2016 obteve 136 votos e dessa vez diz que “pretendo ganhar as eleições”, por está do lado de pessoas simples e humildes como ela.

Todos os políticos nessa época de eleição ganham e perdem aliados, e Zé Bodega – que também perdeu alguns aliados por um lado, e por outro tem ganhado em dobro com a chegada de novas pessoas que aparecem para ajudar e ampliar seu projeto como foi o caso da última que chegou Josy de Pedrito (do Pinheiro) e agora a professora Ana Cristina. Todos e todas estão de parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário