Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

18 fevereiro 2020

O ex-prefeito Juca de Bala foi derrotado nas ultimas eleições mesmo tendo a Usina Pinheiro e a Boa Sorte em sua chapa. O Povo não quer mais não...



Juca vence eleição em 2012 para prefeito com 8.497 votos, mas nessa época o povo clamava nos palanques por Zé Bodega - que a época era seu vice. Muitos até dizem que “Juca se elegeu porque teve a companhia de Zé...” E de fato, todos pegavam o microfone nos palanques pra falar, mas quando Zé Bodega pegava, parecia que era o candidato a prefeito. Incrível!!!
Quando Juca foi a reeleição em 2016, seu vice já não foi mais o Zé Bodega, foi o Alexandre Sobral e mesmo tendo a máquina na mão, com todo apoio do grupo da Usina Pinheiro e da Boa Sorte perdeu a eleição para o supostamente “liso”.

Nos comícios de Juca a multidão estava lá e olha, era grande mesmo a multidão. Todos tinham certeza de que Juca ganharia fácil a eleição. Mas quando prefeito, Juca administrou mais pra ele do que para os trabalhadores; Juca trabalhou mais pra ele do que para os professores cortando salários e reduzindo vantagens que os mesmos já tinham direitos pela lei. Muitos até disseram que o cara por ser tão inteligente fazia o que queria na prefeitura e ninguém podia fazer nada. Mas chegou o dia da eleição e a pancada foi forte, e Juca de Bala perdeu a eleição. “Como alguém com tudo na mão poderia perder uma eleição como essa?”, comentavam. Mas a vaidade, o orgulho e o poder teriam subido a cabeça e o mesmo achou que tinha tudo em mãos até o povo, foi obrigado a ver a grande multidão em suas caminhadas, comícios votando contra. Em outras palavras, muitos dos que até recebiam acabaram desabafando nas urnas votando contra aquele que se achava o dono de tudo e de todos. PERDEU, e agora reaparece nos bairros da cidade tentando voltar ao poder.  O impressionante é que nas pesquisas sempre ficou atrás, ocupado o segundo lugar e Zé Bodega primeiro. A única vez que pude notar Juca na frente foi numa Enquete (de aliados) promovida para ele ficar de frente mesmo como assim aconteceu. Mas nas pesquisas oficiais ele sempre perdeu e aliado seu diz que foi o CIDADANIA partido que Zé Bodega será candidato, que teria encomendado a Pesquisa. Os dirigentes desse partido desmente a notícia e acrescenta que a pesquisa foi o Instituto França de Pesquisa – que realizou e o contratante não foi o partido. Nessa pesquisa Zé Bodega saiu na frente na espontânea e a induzida. Tem sido assim até os dias de hoje. De fato, Zé Bodega é uma formiga tendo em vista os que estão se levantando contra ele, mas a Bíblia diz que foi um pequeno derrubou o gigante Golias. E mesmo assim o Senador e Delegado Alessandro (que sufragou de votos em Laranjeiras) disse “É esse mesmo que eu vou apoiar”, na Caravana do seu partido.
Ninguém precisa ter medo, nem a oposição, pois é com a vontade do povo que tudo deu início e é com essa vontade que Zé Bodega chegará a prefeitura de Laranjeiras nas eleições de outubro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário