Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

29 janeiro 2020

faleceu Maria Valdenildes dos Santos


Nidinha visitava a igreja Nação Poderosa quando podia, e tinha um câncer na perna direita entre o joelho. A igreja estávamos orando por ela, e muitas das vezes nos dias que já estava boa ela  ficava feliz com isso. Todos os domingos também visitava uma igreja em Aracaju, segundo ela, era a Mundial, mas foi quando no sábado, 25, foi ao nosso culto e pediu que orasse por ela porque na sexta dia 31/01, ela iria se internar. Na madrugada desta terça pra quarta mas ou menos as 5h da manhã sentiu fortes dores que levou a óbito. 

Ela não era convertida, mas em seu coração já havia esse desejo. Oramos ao Senhor que tenha a recebido em nome de Jesus a sua partida.
Na igreja, nos visitava mas estivemos o tempo todo orando e torcendo pela recuperação dela. Infelizmente isso não aconteceu com a partida dela, e só podemos entregar nas mãos do Senhor.
O corpo está sendo velado na casa dela situada a Vila Ione, 20, em Laranjeiras/SE, e o sepultamento será na quinta, 30/01, as 10hs da manhã saindo de sua residência e seguindo para o Cemitério da Misericórdia da cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário