Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

01 janeiro 2020

Ano Novo chegou aos quatro cantos da terra, mas no Povoado Machado tudo aconteceu na escuridão.



No Povoado Machado, região situada em Laranjeiras-SERGIPE,  faltou energia e água desde ontem, 31/12, a tarde. Todos os moradores que quiseram comemorar a virada do ano tiveram que comemorar na escuridão, sob as vozes dos relâmpagos e trovões além de fracas chuvas que aconteceram. 

O povoado já é escuro e sem energia total, a coisa pegou e muitos moradores que já estavam com festas organizadas eu suas casas tiveram que adiar.
Mas o ano não esperou a empresa Energisa resolver o problema – que na madrugada provavelmente às 3 horas da manhã é que chegou energia nas casas e mesmo assim nessa manhã do dia 01/01, faltou novamente. Meia noite, mesmo no escuro o céu brilhou com os fogos de artifícios soltados no centro da cidade sinalizando a chegada do ano 2020 – que, para muitos, o ano de Alegria e da Realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário