Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 novembro 2019

ORGULHO DE ESTUDANTE LARANJEIRENSE



A estudante Laranjeirense do Instituto Federal de Sergipe, Rita Oswald destaca-se no primeiro concurso de Cordel do IFS, aonde é convidada a recitar na solenidade comemorativa dos 95 anos de existência do campus São Cristovão. 
O instituto Federal de Sergipe - IFS realizou no mês de outubro, o primeiro concurso de cordel com o intuito de estimular a criatividade e a reflexão da comunidade interna da instituição federal, através da produção de cordéis. 
Com um rigoroso edital publicado em 25 de julho de 2019, participaram diversos estudantes do instituto federal de Sergipe, assumindo o compromisso de autoria própria, respeitando os direitos autorais, os direitos humanos, os valores, como cidadania, liberdade, solidariedade e diversidade ética e cultural. Os critérios para a avaliação e pontuação foram, a estrutura métrica do Cordel, O conteúdo temático, A Criatividade e Originalidade.

Orientada pelo Professor Reginaldo de Jesus, a linda jovem Rita de Cácia Oswald Silva Santos, estudante do curso técnico de Agroindústria, Autora do Cordel em comemoração aos 95 anos de existência do Campus São Cristovão, Foi a Grande vencedora do concurso obtendo pontuação máxima, resultado esse que nos orgulhamos imensamente pelo primeiro lugar conquistado.
Nós que fazemos o Cidade News parabenizamos a jovem pela dedicação e eficiência no rigoroso edital que foi publicado em 25 de julho de 2019, onde participaram inúmeros estudantes do instituto objetivando produzir cordéis. E ela, Rita, foi a vitoriosa por se destacar nesse 1º concurso de Cordel do IFS, obtendo nota máxima. 

Com informações de Viktor Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário