Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

07 novembro 2019

Benefício universal infantil



Na quarta, 06/11,  na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, foi aprovado o relatório do senador @tassojereissati à PEC Paralela da Previdência (PEC 133/2019), com uma importante vitória: a inclusão da proposta de criação do Benefício Universal Infantil, aprofundando a seguridade social da criança no Brasil. 

O benefício, que deverá ser criado por lei, concentrará recursos nas famílias mais pobres e na primeira infância. O senador Tasso destacou a importância da proposta, visto que a primeira infância no Brasil não possui nenhum tipo de programa assistencial: "Hoje é unânime a relevância dessa fase da infância, onde o caráter, o intelecto e a personalidade se formam nas crianças. Nós estamos aqui falando da Previdência no futuro, pois com essa proposta estamos construindo o aposentado de amanhã".
O senador Alessandro aprovou o relatório por entender que o que beneficia o povo brasileiro, lá ele estará junto participando e aprovando entendendo mais ainda por se tratar de um benefício para toda criança brasileira.
Agora o texto agora segue para votação em 2 turnos no plenário do Senado Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário