Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

18 outubro 2019

Pastor Carlos não consegue votar nem nele mesmo, na Enquete do jornal A Voz dos Municípios online!



O pastor Carlos – que foi colocado pelo editor do jornal A Voz dos Municípios, na Enquete cujo tema está lá escrito “Enquete de novos nomes a Pré-candidatos a vereador de Laranjeiras” e nomeia mais de 17 nomes de cidadãos que poderão ser candidatos em 2020 para vereador,  votou no nome dele na manhã de ontem, dia 17/10, e seu voto não foi computado. Ele entrou em contato do o responsável pela Enquete que disse o problema ser do “Servidor da Enquete” e que iria verificar a situação.
Outras pessoas que já quiseram também votar no nome do Pastor Carlos nessa Enquete, disse também a mesma coisa, ou seja, não conseguiram votar e como só pode votar uma vez, foram tentar outras vezes e não conseguiram acusando o tal Servidor da Enquete que o mesmo já teria votado. A pergunta é: “se já votei e votei no Pastor Carlos, por que então não mostra o voto?”. Essa é a pergunta do próprio pastor Carlos e de muitos que confirmaram seus votos. 

Sendo assim, o pastor Carlos volta a falar já a tarde com o responsável da Enquete e pede para retirar seu nome dessa votação uma vez que nem ele mesmo consegue votar em seu nome, porque já tinha votado mas não apareceu seu voto e até hoje, dia 18, último dia para encerrar a votação, o pastor continue zerado. Há um constrangimento, pois o pastor além de não pedir para colocar seu nome nessa Enquete, agora passa por esse vexame com sue nome zerado uma vez que não consegue nem ele, nem outros votar em seu nome.
Hoje, dia 18, pela manhã o responsável pela Enquete, o Sr. Samuel que se diz webdesign, me disse que “acha que deve ter sido um problema na rede do pastor pois, ele mesmo falou que votou no pastor Carlos computado de fato 1 voto. Depois disse ir ver em outro computador, e assim vamos esperar o segundo voto. Mas o pastor não quer saber disso, quer saber que desde ontem vem tentando votar e não conseguiu. Hoje que apareceu esse voto e voto do próprio administrado da Enquete...
Preste atenção em toda conversa abaixo..






“A Enquete é uma farsa, acredita o pastor Carlos e desde a última que foi colocada entre Juca de Bala e Zé Bodega onde nas ruas de 10 pessoas popularmente falando 7 é com Zé Bodega e 3 é com os demais candidatos, como pode o Juca ter fica de frente?. Nesse tipo de Enquete vemos esses absurdos levando pessoas do bem a terem constrangimento e o que é pior, sem a autorização dos mesmos. Nesse tipo de Enquete só ganha quem o editor programa. Nesse jogo, ele tem elevado nomes de pessoas que ele mesmo quer, a ter bons resultados. Se assim não fosse, isso não estaria acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário