Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

02 outubro 2019

CONGRESSO ESTADUAL DO CIDADANIA ACONTECEU NO PLENÁRIO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SERGIPE


presença maciça dos filiados do CIDADANIA para escolha da nova diretoria executiva do partido

Congresso Estadual do Cidadania elegeu no dia 21 de setembro, na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, sua nova diretoria que está assim composta: Presidente: Alessandro Vieira
Vice-presidente: George Antônio Passos; Secretário Geral: Fernando Luis (que é o suplente de Senador, na chapa do senador Alessandro Vieira); 1º Secretário: Hebert Carlos Santos Pereira; 2º Secretário: Itamar de Santana Nascimento; 3º Secretário: Suely Chaves Barreto; Tesoureiro:  Maikon Oliveira Santos; Membros Titulares: Jorge Alberto Teles Prado, Priscila Lima da Costa Pinto e Samuel Carvalho dos Santos França. Membros Suplentes: Clarissa Marque Santos França e Nuzia Campos Costa.
 
“O Congresso aconteceu num momento importante de diálogo e construção de uma alternativa verdadeira para quem quer a mudança”, cita uma publicação do deputado George Passos e que contou com um grande público e lideranças do interior do Estado que elegeu permanentemente a diretoria executiva do partido. Disse o novo presidente, o senador Alessandro Vieira: “Agradeço o voto de confiança dos filiados pela minha eleição como presidente do Cidadania Sergipe. Vou honrar  cada voto, representando nosso estado no Senado Federal e conduzindo o Cidadania para a renovação das práticas políticas”, finaliza o Senador.
Também estiveram presentes no Congresso, os deputados George Passos, Kitt Lima, Dr. Samuel Carvalho e o Senador Alessandro, além de outras lideranças.
De Laranjeirans, por exemplo, saiu uma grande comitiva para prestigiar o evento sob o comando do nosso amigo Dudu (do cartório) e Zé Bodega. Esses últimos, assumirão o partido em Laranjeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário