Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

07 setembro 2019

Zé Bodega reúne-se com aliados do agrupamento e novos adeptos surgem em meio a reunião


Foi ontem, sexta-feira, dia 06/09, que o pré-candidato a prefeitura de Laranjeiras, José Soares Pinto, o Zé Bodega, se reunião com mais de 50 pessoas de sua liderança e prováveis candidatos às eleições de 2020. A reunião foi para 30 aliados do agrupamento, mas a sala ficou lotada com mais de 50 pessoas gritando e bradando o nome de Zé como pré-candidato. 
Todos estão esperando ansiosamente que cheguem logo as convenções para escolha de candidatos a prefeito e vereadores, e isso só acontecerá em junho ou julho do próximo ano, mas antes, o Zé Bodega anunciou a Convenção do seu Partido, o CIDADANIA, para escolha dos seus novos dirigentes que acontecerá em 05 de outubro desse ano, onde estará oficializando o partido na cidade de Laranjeiras para deixa-lo habilitado para poder concorrer às eleições de 2020. Aproveitou e convidou a todos e a quem mesmo não estando nessa reunião, poder está presente nesse dia. O convite ficou aberto pra todos os amigos, convidados e simpatizantes.  O Zé Bodega confirmou que não há como desistir desse projeto que é ser prefeito da cidade, mas acrescentou que vai ser difícil porque não terá recursos como os demais têm. “Preciso muito da ajuda de todos”, disse ele emocionado com os apoios que vem recebendo dos laranjeirenses para ser de fato candidato em 2020.

Depois de sua fala muitos tiveram oportunidades de expor suas ideias e opiniões a exemplo do ex-candidato e suplente de vereador SOBO. Ele declarou seu apoio a Zé Bodega na reunião e disse, “amanhã (7 de setembro), já começo a dizer pra todos sobre minha aliança com Zé Bodega e os motivos dessa adesão ao projeto dele”, frisou Sobo sendo bastante aplaudido por todos pela adesão. Também recebeu a adesão do ex-candidato a vereador, o pastor Carlos. Além dele, Gênisson de Pedra Branca também falou sobre os problemas de Pedra Branca e espera que no futuro governo de Zé Bodega, esses problemas decorrentes no Bairro passem a ser resolvidos. Manoel Carlos, também de Pedra Branca e Neiton – que disse ser pré-candidato a vereador, também falou e procurou em suas palavras motivar a todos a continuarem com Zé, mesmo debaixo das tentações financeiras que receberão dos outros políticos. E assim foi esse encontro. Um encontro com pré-candidatos e lideranças do agrupamento de Zé Bodega – que deixou claro suas pretensões em ser candidato nas eleições de 2020.
“A reunião foi positiva”. Comentaram as lideranças nos bastidores que aproveitaram para apresentarem mais idéias, a exemplo de Alaelson – contador e consultor de empresas, auditor, palestrante e professor universitário. Ele esteve lá e por diversas vezes foi citado pelo pré-candidato. Alaelson quer iniciar palestras de conscientização contra todo tipo de compra de votos para facilitar o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário