Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

22 maio 2019

Pastores criam o movimento Força Evangélica

Numa reunião com pastores envolvidos e interessados, foi criado o movimento Força Evangélica que daí surgiu o projeto “De Olho Nas Eleições 2020” e o “Saudações a Quem Tem Coragem”.

Inicialmente o pastor Carlos foi eleito coordenador mais uma equipe formada por secretário e tesoureiro. O Projeto foi distribuído para eles e outros que chegaram a participar de alguns encontros em formato de Cartilha por escrito. Mas o presbítero João Marcos foi incentivado a criação de um vídeo do mesmo projeto e daí surgiu o áudio que o próprio pastor Carlos criou através da cartilha.
Eles convidam para participar do Grupo criado no whatsApp conforme o link mostrando na imagem acima, e, e não conseguir, ofereceu o número de telefone para se cadastrarem. Mas antes pedem que assistam ao vídeo. 

Você pode acompanhar o projeto ouvindo ou assistindo ao vídeo abaixo

Um comentário:

  1. Olá graça e paz a todos quais são os objetivos da criação do movimento

    ResponderExcluir