Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 abril 2019

O BECO DA BAIUCA, no Povoado Machado: Uma história e seus problemas

Mais de 30 pessoas moram no Beco da Baiuca distribuídas em quase nove casas. O Beco tem aproximadamente 2 metros de largura e 100 de comprimento da entrada até a cerca de arame. Depois desta cerca entra um matagal, um local de matas verdes onde gados são criados. Muitas árvores é, como se fosse um sítio. Além de não oferecer segurança aos moradores mais próximos, neste local tem se escondido pessoas que cometem crimes e outros latrocínios.
Pedimos ao Prefeito urgência na (re)colocação do Refletor que clareava, e que agora está queimado ou apenas precisando de reparos. 

Enchentes
clique na imagem para ampliá-la

Também um grave problema poderá afetar seus moradores com enchentes mais uma vez.  A última enchente todo o beco ficou alagado porque a rede de esgoto, o bueiro estava entupido. Recentemente foi feito um serviço na saída do bueiro e, ao invés de desentupirem acabaram entupindo mais ainda em uma área de propriedade da Votorantim Cimentos. É que fizeram um campo de areia e o serviço não foi feito com bases técnicas e toda saída que dá passagem a água da tubulação passar está entupida.  Se houver uma forte chuva o Beco da Baiuca voltará a ter enchentes que é uma agua suja que se junta com a da chuva e acaba entrando nas casas dos moradores desse local.


Os moradores preocupados com as chuvas que tem ocorridos na cidade antecipam o pedido às autoridades para o desentupimento do bueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário