Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 abril 2019

Convite do Pastor Carlos



Quero falar três coisas que podem mudar a sua vida: 
1º Saber Ouvir. Você sabe? 2º Saber Esperar. Você sabe? 3º Saber Avançar, você sabe?

A Bíblia fala que somos abençoados quando ouvimos a Palavra do Senhor. (Apocalipse 1:3). Então se faz necessário saber ouvir. Tem gente que não gosta de ouvir. É como se entrasse em um ouvido e saísse por outro. Por isso que muitos não têm sidos abençoados. Não sabem ouvir e o que ouve não entendem, ou mesmo não guardam o que ouvem e nem procuram seguir o que ouviu. Temos que dá total atenção a Palavra do Senhor e saber ouvir é uma qualidade que devemos ter. Seja com quem for que estiver falando, nós temos que ser humildes e ouvir.
Josué Ouviu o Senhor e pegou firme. Às vezes ouvimos e não tomamos posse do que estamos ouvindo. Mas Josué fez tudo que o Senhor lhe ordenara fazer para tomar a cidade de Jericó e outras tantas que ele deveria tomar. (Josué 6:2-4). Mas uma geração inteira havia morrido no deserto porque não ouviu os conselhos dados por Deus, tornando-se desobedientes (Josué 5:6).

Josué Esperou e orientou ao povo que não desse o brado (grito) de guerra e não levantasse a voz até o momento em que ele desse o comando. E todos esperaram (Josué 6:10). Olha que era mais de 40 mil homens (Josué 4:13) esperando em silêncio e todos souberam Esperar!
E você, sabe esperar ou fica logo desesperado, ansioso? Controle-se. Se você souber esperar, saiba que Deus fala que “Esperei com paciência no Senhor”, (Salmos 40:1). E grandes chances de vencer você terá. Mas ao contrário, tudo poderá dá errado na sua vida.
Muitos cristãos não sabem esperar o tempo de Deus e, apressadamente, desesperadamente, eles fazem tudo errado.

Agora é hora de Avançar

Finalmente, é hora de Avançar e Josué ordenou a seu povo que depois de rodear a cidade de Jericó por 6 dias e no 7 dias, em um só dia ele e seu exército rodearam  mais 7 vezes, ordenou que Tocassem as trombetas e fizessem muito barulho. Dessa forma as muralhas que impediam eles entrarem na cidade caíram por terra. Tudo isso porque ele soube Ouvir, soube Esperar, e Avançar.
Muitos nem ouvem, nem sabem esperar e avançam de qualquer forma. O fim dessa atitude é trágico.
Se as Portas estão fechadas pra você; se na sua vida as coisas vem dando tudo errado. Isso são as Barreiras, as Muralhas que estão impedindo você passar. Faça como Josué fez, ele Ouviu, esperou e avançou na hora certa. Pra você resolver seu problema primeiro você tem que OUVIR, ouvir a Palavra do Senhor, depois esperar o que Deus vai lhe ordenar fazer, por fim,  saber a hora de Avançar. Nós estaremos lhe dando todas essas orientações.
Então venha para nossa Reunião do Fortalecimento Espiritual que acontecerá nesta Sexta, as 14 horas. Pois Deus diz: “Vinde a mim, todos que estão cansados e oprimidos que eu os aliviarei”, (Mateus 11:28). Venha, o seu socorro vem de Deus...

Conto com a sua presença e que Deus te abençoe poderosamente em nome de Jesus

Pr. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário