Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 março 2019

Um Convite especial pra você participar do 3º Encontro D’ Olho Nas Eleições 2020



Esse projeto inicialmente está sendo trabalhado com os evangélicos. O pastor Carlos juntamente com outros pastores resolveram criar a Força Evangélica que vem sendo coordenada por cinco pessoas onde tem acontecido todos os meses um encontro. O Encontro se trabalha versículos bíblicos que respaldam o crente na política. O objetivo do projeto é somar forças juntamente aos evangélicos e daí eleger de 3 a 4 vereadores. Os organizadores vêm conscientizando líderes de igrejas para somarem a causa que é também falar em suas igrejas da necessidade de se ter evangélico vereador e até prefeito se for o caso na cidade. Eles acreditam que o povo evangélico vem sendo massacrado porque quem cria as leis são em sua maioria pessoas descompromissadas com o cristianismo e ateus. Essas criam leis que fogem dos princípios éticos cristão desacatando a bíblia. Algumas até diabólicas mesmo. O pastor Carlos entende que se tivesse em sua maioria vereadores, deputados e senadores evangélicos essas leis seriam melhores para o povo viver bem. É como a Bíblia diz em Provérbios 29:2 – enquanto o ímpio governa o povo geme, mas quando o justo governa o povo se alegra.

Quando é que o povo vai se alegrar com tantos roubos, crimes e mortes? Como é que o povo vai se alegrar diante de tantas leis diabólicas? Como é que o povo vai se alegrar diante de tanta corrupção e desemprego e o que é pior, grandes indústrias e empresas fechando suas portas. Tudo isso fruto de governantes e políticos descompromissados com a Palavra de Deus tornando-se assim em desumanos e corruptos.
Quem conhece Deus e vive para Deus não iria fazer isso e essa é a razão do projeto D’ Olho Nas Eleições 2020 tentando conscientizar os evangélicos sobre como votar melhor e fugir um pouco da dependência do ímpio bem como buscando candidatos compromissados com Deus.
Os Encontros que têm sido realizados todos os meses e são para todos os evangélicos, líderes de igrejas e também quem pretende ser candidato a vereador ou mesmo a prefeito. Lá eles ouvem, conhecem o projeto, e dão suas opiniões sobre o assunto.
Venha você também participar da Frente Evangélica e consequentemente ser um soltado da conscientização dessa causa. O 3° Encontro acontecerá no dia 23 de março, as 14 horas  na sede da Associação de Moradores do Povoado Machado, em Laranjeiras / SERGIPE.

Veja o vídeo do Pastor Carlos convidando os evangélicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário