Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 março 2019

Nesta sexta, Reunião do Fortalecimento Espiritual



Você também está convidado para participar do culto que acontecerá nesta sexta, as 14 horas na sede da Associação do Machado. Será um culto abençoado e a palavra focará em uma família feliz, descrita no livro de Josué 24:12.
Vai ser forte e o pastor Carlos estará ministrando toda reunião. No início oração, louvor, pregação, depois para finalizar a oração finalizando o culto. Todas as reuniões se é orado pelo povoado Machado, pelos que estão enfermos nos hospitais, nas enfermarias e acamados em uma maca; depois a oração para todos que estão detidos nos presídios para que Deus toque no coração de cada um e possa haver arrependimento e entrega de vidas ao Senhor que, como certeza, poderá ter uma vida transformada. Além disso a oração vai mais além, vai também para os que estão na reunião onde todos participam e recebem suas bênçãos provindas do Senhor Jesus.
Não deixe de comparecer. É nesta sexta-feira, dia 29/03, Reunião do Fortalecimento Espiritual. Família Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário