Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 março 2019

Grande Bingo Beneficente em prol da Cirurgia da criança de 11 anos



O bingo acontecerá em um domingo, a partir das 10 horas, na Associação do Povoado Machado, um local adequado para se realizar o evento. A organizadora, que é mãe da criança pede que todos possam abraçar essa causa uma vez, que segundo ela, a Secretária de Saude do Município não pegou por dizer que se trata de uma causa particular.
A cartela custa apenas cinco reais, um valor pequeno, mas que de acordo com o sucesso nas vendas poderá somar aos benefícios que já se tem para realizar a cirurgia da criança que sente um problema de respiração desde quando nasceu e sua mãe sem saber o que estava acontecendo resolveu levar ao médico e o diagnóstico acusou pioras na saúde da criança. Se ela não cuidar logo desse problema, a criação poderá morrer. Então pedimos a todos que se puderem, compre a cartela que além de barata você estará concorrendo a quase 30 prêmios. Caso queira apenas ajudar, entre em contato pelo telefone apresentado na Cartela.

Veja os prêmios abaixo:

Conjunto de Copo
Conjunto de Cama
Conjunto de Cozinha
Faqueiro
Jogo de Janta
Conjunto de Panela
Panela de Pressão
Conjunto de Sobremesa
Jogo de Tarça
Cafeteira
Liquidificador
Sanduicheira
Espremedor de Laranja
Ferro Elétrico
Colcha de Cama
Bicicleta
Capa de Sofá
Cortina
Jogo de Toalha
Cesta básica
Kit da Avon
Kit da Natura
Kit Boticaro
Batedeira
Ventilador

Nenhum comentário:

Postar um comentário