Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 fevereiro 2019

Tá devagar, mas tá andando e tendo êxito nas discussões.


É assim que podemos falar sobre o movimento da Força Evangélica criado para unir mais ainda os evangélicos em prol dos seus direitos sociais, políticos e culturais uma vez que os que estão assumindo o governo municipal bem como o legislativo não estão preocupados com a situação dos evangélicos. “Não sem tem eventos mais realizados pelos evangélicos”, dizem, focando duas leis que existem e que referem-se ao Dia da Bíblia – que deveria acontecer em dezembro com o apoio da prefeitura, mas não se tem esse apoio; e a Lei da Semana Evangélica – que deveria acontecer no mês de abril. Esse movimento cobrará do prefeito municipal de Laranjeiras que apoio esses eventos uma vez que estão contidos no Calendário Cultural do Município.
O movimento é para se organizar e se fortalecer como povo evangélico, cobrar uma política de ação voltada para todos e não para eles mesmos. A cidade está abandonada, a saúde nem se fala, e não se vê os vereadores cobrando ou mesmo lutando junto ao povo por dias melhores para os laranjeirenses. Essa é a razão do Movimento da Força Evangélica está revoltado por entender que vereador não é puxa saco do prefeito, e sim, um representante do povo que deve lutar em prol do povo esquecendo as benesses que tem provinda do governo.
Ninguém pensa no evangélico, pelo contrário, só usa esse povo para benefícios próprios em época de eleição e os evangélicos não se acordam. A Força Evangélica vem trabalhando em cima disso e está a cada mês se reunindo em Encontros para procurar conscientizar a todos evangélicos de que tá na hora de agir. 

O 3º Encontro D’ Olho Nas Eleições 2020 deverá acontecer no dia 23 de Março e tem como tema central José Sonhou, baseado no Livro de Gênesis 37 e 41 quanto assim José torna-se governador do Egito, mas antes ele sonhou sendo um líder que estará ajudando a seu povo.  Os encontros vêm sendo realizado, mesmo que devagar, vem tendo êxito e crescimento. Para esse encontro agora, os organizadores estão convictos de que terá um número bem maior que os dois últimos encontros.
Os organizadores formado por pastores, estão convidando a todos os evangélicos interessados em dias melhores para a sua cidade, para participar desse 3º Encontro que além de questões bíblicas, será apresentando as formas de coligações, legenda, quociente eleitoral bem como a importância de partido políticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário