Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 fevereiro 2019

2º Encontro De Olho Nas Eleições 2020 tem como tema Renova Laranjeiras


O projeto de Olha nas Eleições 2020 é uma organização da “Força Evangélica”, criada por pastores e pessoas interessadas no melhor para o povo de Laranjeiras. A bíblia diz que “Enquanto o ímpio governa, o povo geme; mas quando o justo governa o povo se alegra” (Provérbios 29:2).
O Pais está em crises porque pessoas mal intencionadas assumiram o governo pensando mais em si, do que no próximo. Da mesma forma deputados e senadores. Graças a Deus, a mudança foi grande nesses poderes: executivo e legislativo. Um deputado federal se torna presidente do Brasil, e uma grande parte no Congresso Nacional mudou. Houve uma grande Renovação. 

É preciso que isso aconteça em Laranjeiras também, e é exatamente a missão desse projeto: fazer com que pessoas boas assumam o poder tanto na Câmara Municipal como provavelmente na prefeitura.
O 2º Encontro De Olho Nas Eleições 2020 está marcado para o dia 16/02,  as 14 horas e toda lideranças evangélica, pretensos candidatos evangélicos estão Convidados para desse encontro participar, cujo tema é Renova Laranjeiras.

O local provavelmente será no Comitê de Evangelização Pr. Wilson Carlos do Amaral – Laranjeiras/SERGIPE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário