Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 novembro 2018

Pastores evangélicos começam a criar maneiras de apresentar um candidato a prefeito em 2020


O Pastor Carlos – que já foi candidato a vereador no município de Laranjeiras vem conversando com vários outros pastores e bispos para se unirem mais ainda focando as eleições de 2020.
Eles estão reorganizando a União dos Ministros Evangélicos de Laranjeira, a Unimel, e, de acordo com o número de pastores irão conversando sobre o assunto. O projeto do Pastor Carlos é que todos que querem ser candidatos a vereadores também possam ser. Ele acredita que o pastor, ou mesmo membros de igrejas evangélicas que pensarem em ser candidatos, não terá como impedir porque todos tem o direito de sonhar e lutar por aquilo que querem. Mas na visão do povo em geral é que os evangélicos são desunidos por se dividirem sempre e principalmente em época de eleições partidárias. “Então, por que não unir todos que querem ser candidatos em um só partido?”, diz o pastor Carlos. E é exatamente essa a ideia, unir todos que querem ser candidatos em um só partido. “Estamos lutando pra isso reunindo lideranças evangélicas para que em 2020 possa-se ter um candidato majoritário e demais candidatos a vereadores”.

Carlos cita ainda nomes, como por exemplo, o seu, por já ter concorrido a duas eleições para vereador, o do bispo Telmo e o bispo Polázio – como nomes novos na política. Eles nunca foram candidatos; o pastor Wilton – com história política uma vez que já foi candidato a deputado e a vereado por três vezes; e, provavelmente, o apóstolo Jamesson – como um nome também novo, entre ele muitos outros poderão compor a chapa. O difícil vai ser todos em um só partido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário