Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

02 novembro 2018

O antigo Parque que estava desativado, hoje ganha cara nova com uma Pracinha, o Parque reformado e um Campo de Areia

Foto de como está hoje
No Povoado Machado encontrava-se um parque desativado que servia de abrigo de insetos perigosos e a própria área amedrontava seus moradores.
Hoje, depois de uma reforma, o parque ganhou cara nova e já conta com uma pracinha e um campo de areia, sem falar no parque que foi reformado.
Os serviços de reforma do antigo parque  que fica confrente o Beco da Baiuca, ganhou cara nova com alguns equipamentos para as crianças brincarem. 

Muitos voluntários estiveram no lugar e deram sua participação ajudando nesses serviços de melhorias. Nessa   ação   conjunta os moradores Flavio, Maria, Roselene (conhecida por Ró), Flavielle e sua irmã Flavianny, Geovana e Selma foram essas pessoas que arregaçaram as magas e caíram em campo ajudando. O Renato  que esteve sempre a frente desses serviços coordenando contou com essas pessoas citadas e outras que chegaram  e deram suas contribuições a exemplo de Juciana e seu esposo Roberto, João Lucas  que trabalhou com uma carroça e Willames. Todos moradores do Povoado. Para alguns, esse serviço não contaria com  participação de voluntários, mas tudo deu certo e os serviços estão chegando ao fim. A inovação mesmo ficou  Por conta da pracinha e do campo de areia que já está instalado e com as traves. Tudo funcionado. Segundo Renato, o parque já está com a Grade de Proteção e haverá uma entrada, ou seja, um portão para melhor facilitar a entrada dos moradores e, claro, das crianças que irão brincar no parque. 
Veja as fotos...
Fotos do antes

Fotos do inícios dos serviços e trabalhadores voluntários
OBS - As fotos nos mostra o Antes, as Obras e o Depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário