Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

23 outubro 2018

“Uma coisa que era pra ser urgente, já se tem 4 meses que não consegui trocar o Gás, com o Vale Gás da Prefeitura”, diz uma dona de casa.

Uma dona de casa residente no município de Laranjeiras, que não quer se identificar, nos disse que há quatro meses ela não consegue trocar seu gás junto a Super Gas – que fica na Rua José do Prado Franco, conhecida como Rua Direita, em Laranjeiras/SERGIPE. Ela citou que a prefeitura Municipal da cidade cadastrou várias pessoas e que, de acordo com a carência de cada um, foram entregues bilhetes de VALE - GÁS. Algumas pegaram autorização para trocar o gás até três vezes, mas que ninguém sabe o que está acontecendo porque já são quatro meses que essa pessoa não consegue trocar o seu, uma vez que todos os dias tem ligado pra *SuperGas e a conversa é: “tá chegando”, “não chegou ainda”, “amanhã chega”, “ainda não tem gás”... e aí vai. Isso todos os dias que se liga e pergunta-se sobre o gás que a prefeitura autorizou, ou seja, o gás do Vale Gás.

O Cras – local onde foi emitido o bilhete as vezes diz que foi cancelado, e as vezes diz que é por conta da eleição. O interessante é que sempre há controvérsia entre o pessoal da SuperGás e o pessoal do Cras, e há quatro meses essa senhor não consegue pegar o seu gás.   

E a culpa é de quem? Do dono da SuperGás, ou da Prefeitura Municipal de Laranjeiras?
*A SuperGás é a empresa autorizada pela prefeitura para receber os Vales e entregar o gás a pessoa com o bilhete

Nenhum comentário:

Postar um comentário