Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

24 outubro 2018

É nesta sexta, 26, Reunião do Fortalecimento Espiritual

Olá pessoal,

Como você já sabe, todas as sextas realizamos a Reunião do Fortalecimento Espiritual.
Qual de nós nunca se encontrou fraco, indefeso e solitário? Qual de nós não temos problemas, não é verdade? Qual de nós nunca pensamos em desistir?
A vida é assim mesmo, recheada de altos e baixo e crises é o que não tem faltado nos dias de hoje.
Propomos a você dar um basta nisso tudo. Propomos a você uma vida nova e abençoada em tudo que fizer. A Bíblia diz “E o SENHOR teu Deus te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos”, (Deuteronômio 30:9).

Venha tomar posse dessa bênção e começar uma vida digna onde os problemas serão derrotados; onde a fraqueza se tornará em forças; onde os motivos para desistir tornarão em motivos para você continuar lutando e vencermos a batalha!
Tudo isso você aprende na Reunião do Fortalecimento Espiritual, pois muita gente tem sofrido, tem perecido, por falta de conhecimento. (Oseias 4:6). Nós estaremos passando conhecimentos pra você vencer todas as crises e barreiras que tem se levantado contra a sua vida.
Não fique em casa, vá a essa reunião e mude de vida porque Deus fará grandes coisas na sua vida.

Nesta sexta, as 14 horas, na Associação do Povoado Machado – Laranjeiras/SE.

Fica com Deus

Pastor Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário