Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

12 setembro 2018

Marcha Para Jesus 2018, da Igreja Pentecostal Monte de Sião


A Igreja Pentecostal Monte de Sião, de Itabaiana, realizará uma Marcha Para Jesus neste sábado, dia 15, a partir das 16 horas.  A primeira Marcha aconteceu em 2013 e de lá pra cá o pastor Miguel – presidente da igreja, tem se preocupado para manter a tradição que é fazer todos os anos essa caminhada pelas ruas do Bairro Miguel Teles de Mendonça na cidade de Itabaiana. Para essa marcha agora, ele pretende levar de Laranjeiras ontem também tem igrejas organizadas mais de 60 pessoas e pra isso colocou um ônibus a disposição da igreja Monte de Sião em Laranjeiras comandada pelo Presbítero Humberto.

Na Marcha o pessoal costuma levantar bandeiras brancas, faixas e louvar durante o percurso e, ao chegar  no pronto de concentração, já se tem um grande Trio Elétrico esperando para animar o público. O pastor Miguel está convidando a todos para participar. No evento tem as oportunidades aos pastores de igrejas convidadas, louvores e pregação e por fim, uma grande atração musical está sendo planejada.
A Marcha Para Jesus 2018 da Igreja Pentecostal Monte de Sião, em Itabaiana, acontecerá neste sábado a partir das 16 horas e você está convidado para dela participar.

Mais informações, clique no link abaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário