Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

21 setembro 2018

Curso profissionalizante e gratuito de Cabeleireiro acontecendo no Povoado Machado

Para esse curso de Cabeleireiro chegar no Povoado Machado há alguns anos na sede da Associação foram discutidas várias ideais de necessidade dos moradores do Povoado. Especialistas e consultoras foram  ouvir a comunidade em reuniões que levaram horas e dias. Nessas reuniões os moradores discutiram muitas coisas a exemplo de construção de uma pracinha na entrada do Povoado bem como cursos profissionalizantes e citaram  o  de cabeleireiro como importante para tal. Há 15 dias o pessoal do SENAC e da Votorantim Cimentos estiveram na sede da Associação e anunciaram a aprovação da proposta e que o curso de Cabeleireiro iria iniciar com exclusividade para os moradores do Povoado Machado. Juciana  presidente da Associação e o ex-presidente Carlos  que agora é o tesoureiro gostaram da informação e abraçaram divulgando para toda comunidade.

Eles marcaram uma reunião entre a comunidade e os patrocinadores do curso para expor critérios de inscrição e tudo certo, então iniciou as inscrições em uma semana e assim todas as vagas foram preenchidas em questão de minutos pela importância que tem o curso e nas oportunidades de trabalhos por conta própria que oferece o curso de cabeleireiro.
Foram mais de 30 inscritos, mas havia somente 20 vagas que entre uma coisa e outra, os que estavam promovendo o curso resolveram aumentar para 25 vagas.  O inicio do curso foi na terça feira, 18/09, e contou com todos presentes e as duas pessoal que faltam levaram atestado comprobatórios para não perderem as vagas. “Um curso desse gira em torno de quase 2 mil reais”, citou um dos organizadores do curso, e é um dos curso que mais tem oferecidos oportunidades das pessoas ganharem dinheiro rápido.
Os alunos estão fazendo o curso de segunda a quinta e haverá dias que eles participaram de mutirões e outras atividades em outras cidades para já mostrar na prática o que aprenderam sem falar que contará como aulas por entender que a duração é de cinco meses e quatro horas por dia.


Parabéns a todas que estão fazendo o curso e muito sucesso durante e depois dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário