Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

21 agosto 2018

Venha assistir o filme de 3 pessoas corajosas: Um homem e duas crianças

 
Nesta sexta, 24, estaremos apresentando um Filme. Esse filme, bastante conhecido nas redes sociais, tem levado muitas pessoas a tomarem decisões de conversão, pois elas ficam emocionadas e decididas a fazer conforme viu no filme, optam por Deus.
É um filme que todos poderão assistir inclusive você! Leve seus filhos, seus irmãos, seu pai, sua mãe. Crianças, Adolescentes, Jovens e Adultos, todos podem assistir.
São três pessoas: A primeira é um  homem que terá que decidir quem deverá morrer, se seu filho ou mais de 100 passageiros de um trem.  Ele era controlador da linha de trem e trabalhava na ferroviária onde dava destino a esses trens. Seu filho o acompanhava por gostar de ver os passageiros acenando pra ele. Mas certo dia tudo pareceu dar errado, o filho caiu abaixo da ponte de passagem do trem, e o pai tinha que decidir desviar o tem e deixar centenas de pessoas morrerem, ou deixar o trem passar sob a ponte e esmagar seu filho. Qual decisão você acha que ele tomou?


A segunda, foi uma adolescente de 13 Anos, com o nome de Andressa que montou um Grupo e esse grupo foi crescendo chegando a ter mais de 45 crianças. Ela tinha prazer em falar de Deus para as pessoas e mantinha todos os dias da semana ocupados com uma atividade diferente: Fazia locução em uma rádio, cuidava de idosos, desenvolvia habilidades com artesanatos, reunia grupos para orar, evangelizava e ia aos Cultos.
Com 14 anos teve um fim trágico, mas antes de morrer ela disse: “se não fizermos nossa parte agora... se quiser fazer amanhã talvez não dê mais tempo”.
Foi triste o fim dela, mas a parte boa é tudo que ela fez enquanto foi tempo... se foi, mas está ao lado de Deus.
E você? Tem tempo pra Deus?

Por fim, a terceira pessoa é uma outra criança de nome Vitória, que estava doente mas não media esforços, e a dor que ela sentia por conta dessa doença não impedia que ela falasse sobre Deus para outras pessoas.
Ela encontrou forças para viver depois que descobriu Deus na vida dela e, tão nova e adoentada, pode fazer grandes coisas para as pessoas.   
Vale apenas assistir e Nesta Sexta, as 14 horas na Associação do Machado, em Laranjeiras/SERGIPE, estaremos apresentando esse vídeo e dando uma Palavra Bíblica sobre essas situações. Aproveite, procure um tempinho pra Deus e vá você também a essa reunião, a Reunião do Fortalecimento Espiritual.

Deus abençoe você e contamos com a sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário