Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

05 agosto 2018

2º Propósito do Fortalecimento Espiritual

Propósito com Oração e Jejum
Período: 01 a 07 de Agosto de 2018

Esse segundo propósito surge em um momento em que pressentimos o campo de batalha sendo vencido pelos inimigos. O mal tem tomado muitos corações e deixado o povo muito fraco espiritualmente falando.
Razão disso tomamos a liberdade de iniciar esse propósito por sete dias onde nele estaremos orando e clamando pelas nossas vidas e pelas vidas das pessoas envolvidas ao nosso projeto seja ele, o da Igreja: os que vão diretamente para as reuniões; como para os que estão anotados seus nomes no Livro de Oração.

Dias da Semana 

O objetivo do propósito é:

- Limpeza do corpo, da vida e da alma. (“Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de vocês mesmos?”, 1º Coríntios 6:19)

- Clamar pelo Revestimento Espiritual da pessoa. (Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Efésios 6:11)

- Consagração de mãos (para quando for impor sobre a cabeça de uma pessoa possessa ela ser liberta, ou sobre uma enfermidade, ela ser curada). Lucas 9:1 - Reunindo os Doze, Jesus deu-lhes poder e autoridade para expulsar todos os demônios e curar doenças;
Lucas 10:19-20 - 19.Atentai! Eu vos tenho dado autoridade para pisardes serpentes e escorpiões, assim como sobre todo o poder do inimigo, e nada nem ninguém vos fará qualquer mal. 20.Contudo, regozijai-vos, não apenas porque os espíritos vos obedecem, mas sim porque os vossos nomes estão inscritos nos céus”. A grande alegria de Jesus no Espírito

- Clamara por Unção, Autoridade e Poder do Pai. (“Reunindo os Doze, Jesus deu-lhes poder e autoridade para expulsar todos os demônios e curar doenças”, Lucas 9:1)

- Repreender o mal (que tem agido na vida da pessoa em todos os sentidos). “Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça”, 2 Timóteo 3:16

- Orar pela saúde da pessoa enferma, insônia, depressão, e todos os demais tipos de doenças. Tiago 5:15 - 15.e a oração, feita com fé, curará o doente, e o Senhor o levantará. E se houver cometido pecados, será perdoado”

- Orar para Deus desfazer trabalhos de macumba, bruxaria, feitiçaria, trabalhas na mata virgem e no cemitério. (“Acabarei com a sua feitiçaria,
e vocês não farão mais adivinhações”, Miquéias 5:12)

- Orar pelo crescimento da Igreja, tanto no sentido espiritual – a qualidade da pessoa, como em sentido numérico. (Atos 16:5 – “5.Assim, as igrejas eram edificadas na fé e cresciam em número, dia após dia...”)

- Orar pela Prosperidade da pessoa: Deus abrir portas de emprego, honrar compromissos financeiras e mudar de vida financeiramente falando
Orar pela família. (Eclesiastes 5:19 - E, quando Deus concede riquezas e bens a alguém e o capacita a desfrutá-los, a aceitar a sua sorte e a ser feliz em seu trabalho, isso é um presente de Deus. /// Filipenses 4:19 - O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. /// Jeremias 29:11 - Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 

Pastor Carlos

Missionária Damares

Nenhum comentário:

Postar um comentário