Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 junho 2018

O Dia do Pastor

Quero Parabénizar você Pastor!
Esse é um momento de agradecer a Deus por tudo. Por ser pastor e pelas bênçãos alcançadas em minha vida.

O dia do Pastor é comemorado em todo Brasil sempre no segundo domingo do mês de junho. É portanto, um dia a se comemorar, e principalmente de parabenizar esse homem de Deus – esse único e representante de Deus aqui na terra: O Pastor.

Dirigir uma igreja não é fácil, quanto mais trabalhar um povo que ainda não foi liberto procurando resgatá-lo  e levar essa pessoa ignorante, rude, essa pessoa drogada e problemática ao Reino dos Céus. Esse é um dever do PASTOR. O Pastor que cuida de ovelhas e que cuida da família para que tudo vá bem não somente na igreja, mas também na sua casa respaldando e dando exemplo a sua família.  
Parabéns pra mim, mas também parabéns para todos pastores de nossa Laranjeiras, do nosso Estado e do nosso Brasil. Na verdade é Deus que conhece a Obra de cada um, mas cada um sabe o esforço que tem para manter as ovelhas vivas com Cristo e transformadas no Poder dEle. É preciso ser fiel ao Pai, porque somente Ele é capaz de recompensar as lutas, os sacrifícios que tem vivido o Pastor. A Bíblia diz “Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida” (Ap. 2.10). E é exatamente isso, a recompensa vem de Deus, não vem do homem. O homem pode até nem ver o que tem passado o Pastor, mas Deus sabe todas as coisas.
Deus abençoe você Pastor, nesse dia que se comemora o Dia do Pastor. E que continue, nuca deixe de lutar!

Pastor Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário