Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

02 junho 2018

Chegamos a 4ª Reunião do Fortalecimento Espiritual. Deus muito obrigado!!!


Tudo é difícil, mas Deus tem nos dado forças para continuar e é exatamente essa força que faz tudo acontecer. Foi assim desde quando pensamos em fazer essa reunião. Não tínhamos grupos ou pessoas pra isso, mas Deus foi nos conduzindo e tudo foi acontecendo.
A primeira reunião, 04/05 - fizemos de forma que todos pudessem fazer um pedido a Deus e, quem estava presente certamente fez. Dias após, um jovem que estava em coma alcóolico a beira da morte por 4 dias o hospital deu alta por dizer que o mesmo estava tão bem que nem precisa avisar a família – como de fato não avisaram e o jovem foi levado para a cidade de Laranjeiras e lá deixado em um local, pois ele estava na cidade de São Cristóvão. Ao procura-lo se depararam com ele trabalhando e pegando peso normalmente como se nada tivesse acontecido. Detalhe, a mãe e a irmão dele fizeram um pedido nessa reunião para ele sair do hospital, e ele saiu! Amém.

Já na segunda reunião, 18/05 -  fizemos um folheto onde nele, a pessoa colocava seu nome e apresentava um problema a Deus que não estava conseguindo resolver. Dias após, soubemos que uma das jovens tinha feito três pedidos e que dois deles já tinha sido alcançado.
Na terceira reunião, 25/05 -  Não apresentamos nada, somente oramos pela vida dos presentes. Mas detalhe, nessa reunião o número de pessoas duplicou. Foi mais que nos dois últimos dias.
Na quarta reunião, 01/06 – pudemos dizer que foi uma reunião abençoada. Logo no início somente seis pessoas e iniciamos a reunião normalmente. Na oração o pastor Carlos falava com Deus dizendo que Ele enviaria mais pessoas e, momento após, mais quatro chegaram do nada e assim foi orado pela vida de cada uma delas, logo após a palavra pregado Romanos 8:31-39. Todos prestaram atenção.
Nessa última reunião não tivemos público maior como citamos nos primeiros, mas entendemos que temos que evangelizar e buscar mais almas. Aliás, estamos começando e detalhe, não queremos pessoas que já são convertidas a menos que elas façam questão de irem, pois nosso foco maior é conseguir almas e resgatar aquelas ovelhas que estão perdidas - fora de uma igreja e já entregue nas mãos do diabo.  Essa é nossa luta, dá vida a quem está vegetando, sendo destruído ou morrendo nas mãos do inimigo!
Nossa reuniões acontecem todas as Sextas, das 14 as 15h30 na Associação do Povoado Machado e a luta continua. Busque Deus, só ele é capaz de transformar sua vida.

Pastor Carlos, em 02 de junho de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário