NO DIA 30 DE SETEMBRO ACONTECERÁ UMA FESTA EM HOMENAGEM A TODOS OS PASTORES DE LARANJEIRAS. PARTICIPE!!!

05/10/2017

Noite de Alegria. Foi assim a Festa em Homenagem aos Pastores de Laranjeiras

Na noite de sábado, 30/09, a União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, UNIMEL, representada pelo Pastor – Presidente Carlos Alberto, realizou uma grande festa em Homenagem aos Pastores da Cidade. Foram homenageados pastores, bispos e apóstolos que receberam na oportunidade o Certificado de Reconhecimento Público pelo trabalho que tem desempenhado junto as igrejas e principalmente fazendo a Obra do Senhor no resgate de almas.
O presidente foi quem fez a abertura com uma forte oração, convidou a cantora Rose Souza e em seguida os pastores para sentar-se na frente, onde assim ele denominou altar.  Mais de 30 pastores estiveram presentes e a festa foi bonita. As bandas convidadas se apresentaram e o público teve a oportunidade de além de receber a Palavra de Deus, ministrada pelo Pastor João Batista, concorreram a quatro brindes, sendo dois: um celular e uma bíblia – que foram sorteadas já no final.
Essa festa, segundo presidente, foi uma comemoração alusiva ao Dia do Pastor, que acontecem normalmente no mês de junho pelo calendário nacional, tendo como objetivo principal elogiar quem trabalha para o Reino de Deus, cujo tema “Deus é Espírito, e importa que os que adoram o adorem em Espírito e em verdade” (João 4:24).

“Foi bênção”, comentários dão conta de que foi até melhor que outros eventos. Na verdade tudo é difícil e pra organizar o evento o presidente usou de tres estratégias para tudo dar certo. “A primeira foi consultar Deus e entregar tudo nas mãos dEle”, diz o Pastor Carlos; as demais estratégias foi a dos Certificados de Reconhecimento Público e a dos Bilhetes que sorteou 04 brindes: uma Garrafa Térmica; uma Escova com Hidratação; 01 Bíblia, e 01 Celular. Tudo resultou no sucesso do evento que foi reunir o maior número de pastores jamais visto em Laranjeiras. Mais de 40 pastores juntos e unidos em um só objetivo e um grande público presente.
O presidente pastor Carlos quis mostrar que é possível reunir e unir o povo de Deus em só momento, e assim o fez na Festa em Homenagem aos Pastores, Bispos e Apóstolos de Laranjeiras.
Foi uma noite diferente, mais recheada de união, amor, compreensão e dedicação as coisas de Deus.
“Queremos saudar a todos os pastores e bispos que estiveram presentes, queremos saudar a todos de um modo geral que estiveram na festa, mas sobretudo, queremos agradecer a Deus por uma conquista, por mais um vitória, pois não há vitórias sem lutas. Parabéns a todos nós da UNIMEL”, finaliza o pastor Carlos entendendo que seu tempo na Unimel chegou ao fim e o que tinha que fazer já fez.

Todas as Fotos, clique no link abaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário