Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

05 agosto 2017

Laranjeiras precisa da sua oração


Pessoal, líder de igrejas evangélicas. Nossa cidade quer um presente e esse presente você pode dar. Vamos orar contra a insegurança, a criminalidade, contra a violência. Vamos fazer isso até essa segunda-feira. Vamos se unir para esse proposito que é orar pela nossa cidade. Você poderá orar em casa, na rua, no trabalho, na sua igreja. Onde você estiver, ORE por Laranjeiras. Não somente uma igreja, uma pessoa, mas todos nós com o mesmo objetivo orando por nossa cidade. Até o dia 07, como propósito... Mas depois você pode continuar orando. Abraços e fiquem todos na Paz do Senhor.
O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir. Mas Deus vem para dar vida a todos e com abundância (Leia João 10:10). Vamos pegar, por exemplo, o que Deus quer nos dar.

Pastor Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário