Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

16 novembro 2016

Procedimentos para contribuir com o Dia da Bíblia, que acontecerá no dia 10/12


Você pode acessar o site unimeldelaranjeiras.blogspot.com e pegar o número da conta da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, UNIMEL: Conta Conrrente 03.102.0340-0, Ag. 018 - BANESE. Vai ao banco e faz uma doação voluntária, aquela que você quiser contribuir. Depois disso, pega o comprovante da contribuição e envia uma cópia para uniaodosministros-unimel@hotmail.com, dizendo o nome que gostaria que fosse divulgado. Por exemplo: LOJAS VENDETUDO.
Nós pegaremos esse nome e estaremos anunciando em carro de som bem como no dia do evento. 
A Sua contribuição sendo acima de 100,00, além da divulgação que já mencionamos independente do valor, estaremos lhe enviando um Certificado como este que vê na foto.
Quem pode patrocinar? Você como pessoa física, ou a empresa, como pessoa jurídica. Fique a vontade quanto a esse assunto. 


Incentive-nos com o seu apoio. Precisamos continuar a luta de evangelizar e mobilizar o povo no Dia da Bíblia, e também deixar a mensagem implantada no coração de cada pessoa de que Jesus está voltado, para que haja o arrependimento que leve a pessoa a conversão. 
Tudo isso e muito mais... estaremos fazendo através de uma Caminhada pelas Ruas da Cidade e conforme programação que estamos preparando para o dia. 
Mais informações, clique no link 
http://unimeldelaranjeiras.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário