PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

11/10/2016

Associação do Povoado Machado promove curso de culinária em parceria com a Votorantim Cimentos e o SENAC

A Associação de Moradores do Povoado Machado em Laranjeiras, firmou uma parceria com a Votorantim Cimentos e o SENAC para promover cursos de Culinária que engloba Auxiliar de Cozinha, Confeiteiro, Bolos e Doces, Doces e salgados para lanchonete, Doces finos, Pizza Molhos e coberturas. Todos esses módulos e muito mais, a exemplo do de Empreendedorismo, acontecerão na sede da Associação a partir desta terça-feira, dia 11/10, das 14h até as 17 horas.
O lançamento do Curso de Culinária aconteceu na segunda, 10/10, com a participação do gerente da fábrica Votorantim Cimentos, o Sr. Danillo Valadares e do gerente de Unidade Móvel do Senac, o Sr. Edvaldo. Ambos expuseram seus pensamentos e ideias quanto a importância do curso no sentido de poder oferecer a geração de renda e emprego futuramente para todas as mulheres participantes do curso. A Associação se encarregará enquanto pessoa jurídica das vendas dos produtos dessas mulheres quando formadas e já estiverem negociando e o gerente Danillo Valadares propôs o incentivo de poder a fábrica fazer essas compras (caso dê tudo certo e se enquadrem nos parâmetros e requisitos que a fabrica possa oferecer).
Estiveram presentes além dos gerentes Danillo (Votorantim Cimentos), Edvaldo (Senac), a Ana Angélica, Sabrina e Regina, bem como Ludovico (que ministrará o módulo de Empreendedorismo). O instrutor do curso de culinária será o Ednilson com formação em gastronomia. Estavam também o presidente da Associação, o Sr. Carlos, e Lídia Teles.

O Curso terá duração de 01 (um) ano mas a cada módulo haverá um intervalo de alguns dias. Na verdade não são todos os dias

Veja todas as fotos clicando aqui: Fotos da Aula Inaugural do curso de Culinária

Nenhum comentário:

Postar um comentário