Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 outubro 2016

Associação do Povoado Machado promove curso de culinária em parceria com a Votorantim Cimentos e o SENAC

A Associação de Moradores do Povoado Machado em Laranjeiras, firmou uma parceria com a Votorantim Cimentos e o SENAC para promover cursos de Culinária que engloba Auxiliar de Cozinha, Confeiteiro, Bolos e Doces, Doces e salgados para lanchonete, Doces finos, Pizza Molhos e coberturas. Todos esses módulos e muito mais, a exemplo do de Empreendedorismo, acontecerão na sede da Associação a partir desta terça-feira, dia 11/10, das 14h até as 17 horas.
O lançamento do Curso de Culinária aconteceu na segunda, 10/10, com a participação do gerente da fábrica Votorantim Cimentos, o Sr. Danillo Valadares e do gerente de Unidade Móvel do Senac, o Sr. Edvaldo. Ambos expuseram seus pensamentos e ideias quanto a importância do curso no sentido de poder oferecer a geração de renda e emprego futuramente para todas as mulheres participantes do curso. A Associação se encarregará enquanto pessoa jurídica das vendas dos produtos dessas mulheres quando formadas e já estiverem negociando e o gerente Danillo Valadares propôs o incentivo de poder a fábrica fazer essas compras (caso dê tudo certo e se enquadrem nos parâmetros e requisitos que a fabrica possa oferecer).
Estiveram presentes além dos gerentes Danillo (Votorantim Cimentos), Edvaldo (Senac), a Ana Angélica, Sabrina e Regina, bem como Ludovico (que ministrará o módulo de Empreendedorismo). O instrutor do curso de culinária será o Ednilson com formação em gastronomia. Estavam também o presidente da Associação, o Sr. Carlos, e Lídia Teles.

O Curso terá duração de 01 (um) ano mas a cada módulo haverá um intervalo de alguns dias. Na verdade não são todos os dias

Veja todas as fotos clicando aqui: Fotos da Aula Inaugural do curso de Culinária

Nenhum comentário:

Postar um comentário