Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

25 dezembro 2015

Retrospectiva de Carlos em 2015

Veja as fotos e saiba mais...
Além de tudo que aconteceu comigo como essas demonstradas, tem as que fiz junto a pessoas que fazem parte dessa equipe de desenvolvimento. 

Podemos dizer que foi um ano que muitas coisas aconteceram e impactaram. Como a que me tornei pastor, e, depois de alguns dias, ter me tornado pastor-presidente da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, a Unimel. Também uma coisa que posso dizer que impactou muito foi o Calçamento conseguido para a Rua da baixada do Povoado Machado. Moradores dessa rua não aguentavam mais de tanto lameiro e crianças não conseguiam chegarem limpas nas escolas que estudavam. O problema que durou anos, muitos anos. Acredita-se que mais de 20 anos. Eu cheguei na associação e fui solidário com o problema, fomos a Cimesa e solicitamos o calçamento onde o gerente teria negado logo de primeira por dizer que esse serviço seria de assistencialismo. Logo depois, pensou e viu da importância da nossa solicitação e nos atendeu. Você pode perceber com o antes e o depois. 

Foi um ano de muitas lutas, conquistas e vitórias. Mas no próximo ano, 2016, será mais ainda e onde eu estiver, estará acontecendo que de bom pode ser oferecido a uma comunidade seja ela cristã ou não. 
Vamos pra 2016 então nessa garra, nessa fé e nessa luta e tudo dará certo para todos.
Veja todas as fotos do que foi feito no ano de 2015, clicando nesse link... Retrospectiva 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário