Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 outubro 2015

Malafaia responsabiliza Lula e Dilma por crise atual e dispara: “Tá devendo? Tem que pagar”

O pastor Silas Malafaia voltou a responsabilizar a presidente Dilma Rousseff (PT) pela crise que o país atravessa e afirmou que seu antecessor, Lula (PT), tem significativa parcela de responsabilidade no cenário atual.
Para o líder evangélico, é inevitável que aconteça um impeachment, pois a crise política atual é motivada por uma série de crimes cometidos sob a liderança do atual governo.
“Se você der olhadinha na história do Brasil, o Collor por causa de um Fiat Elba deixou de ser presidente da República. E adivinha quem estava lá pedindo a cabeça do Collor? E quem foram os maiores mentores para derrubar o Collor? O PT! Tão reclamando de quê? Pimenta no olho de outro é refresco. Qual a única coisa que provaram naquela bagunça toda? Uma Fiat Elba que ele recebeu. Já viu a lama, a roubalheira, a safadeza que está aí. Como é que pode? Pau que dá em Chico, dá em Francisco. Tem que passar o país a limpo. Quem deve tem que pagar, com base em provas. Ou nós fazemos isso ou que moral vamos deixar para as futuras gerações?”, questionou.
Em entrevista concedida ao site Só Notícias, de Mato Grosso, o pastor afirmou que “estamos pagando preço caro por um populismo exagerado” dos políticos do Partido dos Trabalhadores.

Como exemplo, Malafaia aponta uma medida tomada antes das eleições e que vem sendo responsável por enormes problemas econômicos agora: “Uma renúncia que ela fez da conta de luz para ganhar a eleição foi R$ 40 bilhões. Foi a brincadeira de botar um preço da luz superficial. Hoje estão passando de R$ 100 bilhões [os números do déficit do setor]. Eles [petistas] querem o quê? Tem que pagar a conta! Diminuam os programas sociais, que tem monte de gente mamando em programa sociais, que pega dinheiro e deposita na caderneta de poupança. É a maior compra de votos oficializada da história política do mundo. Eu sei que o Brasil tem uma gama de população carente, na linha da miséria, mas não é essa quantidade toda [apontada pelo governo]. É voto comprado oficialmente”, opinou.
A parcela de responsabilidade do ex-presidente Lula é alta, na visão de Malafaia: “O cabeça disso é Lula. Me engana que eu gosto… Ele nunca sabe de nada? Ele sabe de tudo!”, disse.
“Eu não estou querendo que ninguém pague por aquilo que não fez. Tem prova? Tem que pagar a conta! [Se não houver punição] desmoraliza o Judiciário, o Legislativo, o governo… e como fica a sociedade, com os Três Poderes pilares do equilíbrio da vida de uma nação desmoralizados? Como ficamos? Não estou falando contra uma pessoa, mas das instituições. Estou falando de instituições que representam poder da nação. E se esse poder não dá exemplo, o ser humano vive de exemplo, se não tiver exemplo de quem tá de cima é um efeito cascata na sociedade. Esse é que o perigo. Estamos perto de um caos, mas acredito em mudanças e o Brasil pode dar a volta por cima. Mas a gente não pode brincar. Não deve ter proteção para ninguém. Pastor, padre, político. Tá devendo? Tem que pagar”, acrescentou.

Malafaia enxerga um vácuo na liderança do país e lamenta que não exista alguém que trace um plano para vencer as crises econômica e política: “Uma das coisas mais marcantes em uma nação chama-se liderança. Você não tira uma nação do caos econômico e político sem liderança e carisma. Hoje temos esse problema e é grave. Tá faltando comando. E isso é muito terrível para mudar uma história político e econômica. O Lula pode ter seus defeitos mas tinha uma coisa a favor dele, era líder. E ele conseguia superar. Que Deus tenha misericórdia do Brasil, abençoe você e sua casa. A oração do povo de Deus pode mudar muita coisa”, concluiu.
Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário