Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 outubro 2015

Dia das Crianças foi comemorado pela Associação de Moradores do Povoado Machado, em Laranjeiras

O evento aconteceu neste sábado, dia 10/10, com a presença de dezenas de crianças e ex-presidentes da entidade que fizeram a entrega de presentes.
A secretária Lídia, que dirigiu o evento preparou todos os presentes dentro de uma bolsinha com o nome de cada criança cadastrada anteriormente e começou a chama-las pedindo aos ex-presidentes que fizessem a entrega com direito a fotos. Os presentes foram brinquedos para meninas e meninas de acordo com suas idades, onde também elas recebiam uma roupinha e em seguida um lanche foi ofertado para todas essas crianças.
Foi dia festivo e houve  uma participação maior da comunidade incluindo as mães que logo cedo já estavam na porta da associação.
O presidente Carlos Alberto, que fez a abertura agradeceu a grande quantidade de crianças, e falou no Outubro Rosa que acontecerá na quarta-feira, dia 14, a partir das 14h30 na própria sede da associação. Pediu a essas mulheres que pegassem as senhas e pudessem fazer o exame nesse dia.
A mesa foi composta pelos ex-presidentes: Pedro Casiano Freire, Cristiane, Everton (Pantera), José Carlos dos Santos (Preto), e Almir Leite Aragão. Ambos participaram com muito entusiasmo e agradeceram ao evento. Todo evento contou com o apoio da Votorantim Cimentos Unidade Laranjeiras

Clique no link para acessar todas as fotos...Fotos do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário