Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

07 setembro 2015

Participantes do projeto Vem Pra Jesus lotam a sede da Associação do Povoado Machado

Três pessoas se renderam aos braços de Jesus, dando cumprimento ao propósito do projeto Vem Pra
O evento denominado de Vem Pra Jesus que aconteceu na noite de sábado, 05/09, na sede da Associação do Povoado Machado que ficou lotada pelos seus participantes. O projeto é uma idealização do Pastor Carlos e do Bispo Luciano da Igreja Nacional Abrigo de Deus que tem como objetivo mobilizar toda a cidade mostrando que os dias estão próximos, baseado no livro de 2º Timoteo 3:1, que fala nos últimos dias como sendo trabalhosos e difíceis. Segundo os organizadores há uma necessidade do arrependimento e a pressa para conversão. 
O Vem Pra Jesus quer resgatar almas (vidas) para o Reino de Deus uma vez de que tem muita gente voltada para o mal se drogando, prostituindo, se viciando, roubando e matando. Essas pessoas estão doentes e precisam urgente de um resgate e a igreja de Cristo está aí pra isso. 
Para o Pastor Carlos, que dirigiu o evento foi apenas uma Abertura do Projeto, onde assim pode-se ser detalhado para o público. “O segundo passo é realizar um arrastão com trio elétrico e bandas convidando a população a seguir o cortejo e na concentração louvores e mensageiros da Palavra deverão usar sabiamente argumentos para convence-la a ‘aceitar Jesus’, como principal foco do projeto”
Os líderes de igrejas evangélicas: Pr. Fabio Meneses – que deu uma saudação numa análise teológica, o Pr. Wilton. Pr. Manoel Santos, Pb. Gabriel Mateus e o Pb. João Alves – ambos da Unimel estiveram presentes bem como os demais pastores Sidney, Anderson e Polázio. 
Amado Luiz que cantou gospel foi o primeiro a cantar, depois o Pr. Carlos fez a abertura do projeto que foi detalhado em seguida a Banda Geração de Louvores. A banda Poder da Fé sofreu um atraso por um dos seus integrantes e não pode fazer a apresentação conforme previa a programação mas que depois teve sua oportunidade. 
Por fim, o Bispo Luciano fez a pregação e três pessoas se renderam aos braços de Jesus. Elas aceitaram Jesus e foram convidadas para a frente e puderam repetir palavras de incentivos e compromissos dessa nova conversão. Para o Pr. Carlos, o projeto Vem Pra Jesus começou bem com essas novas almas sendo entregues nas mãos do Senhor Jesus. 

O evento que foi realizado pela Igreja Nacional Abrigo de Deus finalizou a festa com a Banda Geração de Louvores, que fez o encerramento mostrando um pouco do que vai acontecer no arrastão pois essa banda estará lá animando todo o público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário