PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

07/09/2015

Participantes do projeto Vem Pra Jesus lotam a sede da Associação do Povoado Machado

Três pessoas se renderam aos braços de Jesus, dando cumprimento ao propósito do projeto Vem Pra
O evento denominado de Vem Pra Jesus que aconteceu na noite de sábado, 05/09, na sede da Associação do Povoado Machado que ficou lotada pelos seus participantes. O projeto é uma idealização do Pastor Carlos e do Bispo Luciano da Igreja Nacional Abrigo de Deus que tem como objetivo mobilizar toda a cidade mostrando que os dias estão próximos, baseado no livro de 2º Timoteo 3:1, que fala nos últimos dias como sendo trabalhosos e difíceis. Segundo os organizadores há uma necessidade do arrependimento e a pressa para conversão. 
O Vem Pra Jesus quer resgatar almas (vidas) para o Reino de Deus uma vez de que tem muita gente voltada para o mal se drogando, prostituindo, se viciando, roubando e matando. Essas pessoas estão doentes e precisam urgente de um resgate e a igreja de Cristo está aí pra isso. 
Para o Pastor Carlos, que dirigiu o evento foi apenas uma Abertura do Projeto, onde assim pode-se ser detalhado para o público. “O segundo passo é realizar um arrastão com trio elétrico e bandas convidando a população a seguir o cortejo e na concentração louvores e mensageiros da Palavra deverão usar sabiamente argumentos para convence-la a ‘aceitar Jesus’, como principal foco do projeto”
Os líderes de igrejas evangélicas: Pr. Fabio Meneses – que deu uma saudação numa análise teológica, o Pr. Wilton. Pr. Manoel Santos, Pb. Gabriel Mateus e o Pb. João Alves – ambos da Unimel estiveram presentes bem como os demais pastores Sidney, Anderson e Polázio. 
Amado Luiz que cantou gospel foi o primeiro a cantar, depois o Pr. Carlos fez a abertura do projeto que foi detalhado em seguida a Banda Geração de Louvores. A banda Poder da Fé sofreu um atraso por um dos seus integrantes e não pode fazer a apresentação conforme previa a programação mas que depois teve sua oportunidade. 
Por fim, o Bispo Luciano fez a pregação e três pessoas se renderam aos braços de Jesus. Elas aceitaram Jesus e foram convidadas para a frente e puderam repetir palavras de incentivos e compromissos dessa nova conversão. Para o Pr. Carlos, o projeto Vem Pra Jesus começou bem com essas novas almas sendo entregues nas mãos do Senhor Jesus. 

O evento que foi realizado pela Igreja Nacional Abrigo de Deus finalizou a festa com a Banda Geração de Louvores, que fez o encerramento mostrando um pouco do que vai acontecer no arrastão pois essa banda estará lá animando todo o público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário