Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

08 julho 2015

O Evangélico na Política...

Não reclame tanto. Tome atitudes conscientes de que os bons precisam governar, e os ruins precisam cair fora!!!

Não adianta reclamar sem atitudes que levem a mudança. Muitos reclamaram de Dilma, mas na época da eleição votaram e a elegeram para presidência da República novamente. Reclamar hoje, a amanhã votar em quem tá reclamando, é falta de sabedoria e inteligência. E o homem de Deus é inteligente!!!
Lendo um texto pude perceber que muitos irmãos evangélicos criticam os demais que entram na política, e esquecem que a Nação, o Estado e o Município precisam de pessoas boas que governem e legislem voltados para os problemas sociais da sociedade. A Bíblia nos fala em Provérbio 29:2, que “Quando os justos governam, alegram-se o povo, mas quando o ímpio domina, o povo geme”. Demonstração maior que essa existe em outros livros da Bíblia, mas essa é uma grande referencia para que todos saibam que não é errado o evangélico entrar na política.
Muitas pessoas sofrem nos hospitais, nas filias dos bancos, no trabalho “escravo”, ou até mesmo desempregados, remédios para dar aos filhos e sem condições para compra-los, pessoas estão se drogando consumindo a sua própria vida, outros estão roubando e matando. O dinheiro some e quem paga a conta é o povo, estão metendo a mão no bolso do povo e tirando tudo, deixando-o numa situação desumana. Tudo isso e muito mais vem acontecendo. As pessoas ruins, vão tá ligando pra isso? Claro que não! Elas estão pouco se lixando para o que está acontecendo, mas as pessoas de bom coração sim, sentem a dor que o outro está sentido.

Se o evangélico não pode entrar na política por que é evangélico, um homem de Deus, uma pessoa boa, então vamos sempre sofrer nas mãos dos ruins porque quando deixamos de votar em pessoas boas de uma forma ou de outra acabamos votando em pessoas ruins. Por isso que o país está como está.
Aí depois fica falando, falando, falando que tá tudo ruim, que não tem dinheiro, que o talão de energia chega um absurdo, que eles são ladrões... e coisa e tal. Adianta tá falando, se não hora de fazer o que é certo você faz o que é errado? Votar é uma coisa séria, e como tal, precisa que você tome conhecimento sobre quem bate a sua porta, quem quer levar o seu voto. Muitos devoradores chegam de mansinhos em época de política, mas depois desaparecem e você não sabe nem pra onde foi seu voto. Quando falamos mal de um político e acabamos votando nesse em quem estávamos falando, estamos nos desmoralizando e produzindo o que é mal para outras vidas. “Falar mal não muda a situação, primeiro mude sua atitude e seu voto poderá mudar. Seja um agente de mudança na história do nosso país e não apenas mais uma vítima que só reclama da vida”, (Daniel Simoncelos).

Não vale apenas reclamar, mas agir buscando acertar onde errou.
Saiba mais, clique em: Acorda Povo Meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário