FELIZ NATAL PRA TODOS E UM ANO DE 2017 CHEIO DE PAZ, AMOR E MUITA PROSPERIDADE JUNTO AO PAI CELESTRE: NOSSO DEUS TODO PODEROSO!!!

16/07/2015

Andressa Urach se diz arrependida do passado: “Tenho vergonha de lembrar como era vulgar”

A modelo e apresentadora Andressa Urach afirmou em uma entrevista recente que sente vergonha de como se vestia vulgar quando ainda não havia se convertido.
Durante o lançamento de uma linha de roupas formada por modelos sóbrios e sem decotes, a apresentadora e repórter da TV Record afirmou que compreende que o figurino influencia na imagem que uma pessoa transmite para as demais.
“A roupa influencia muito. Hoje as pessoas me olham com respeito. Principalmente os homens. Antes me sentia como um pedaço de carne e é exatamente essa imagem que a mulher passa quando se veste vulgarmente como eu me vestia. Decotes e roupas muito curtas e justas só atraem homens por uma noite, homens que não querem compromisso”, afirmou Andressa ao site Ego. 

Ela se converteu ao Evangelho após se recuperar de uma seríssima infecção nas pernas e glúteos causada pela aplicação de hidrogel e PMMA para fins estéticos. Após passar diversos dias internada e ser submetida a cirurgias para remoção dos materiais, ela aceitou a Jesus na Igreja Universal do Reino de Deus e foi batizada nas águas.
Segundo Andressa Urach, a experiência de quase-morte a ensinou muitas lições: “Mulher tem que se valorizar. Aprendi muito com tudo que aconteceu comigo e definitivamente tenho vergonha de lembrar como puder ser tão vulgar”, pontuou.
Após sua recuperação e decisão de frequentar as reuniões da Universal, Andressa rompeu o contrato com sua antiga emissora, a RedeTV!, e assinou um contrato com a TV Record, de propriedade do bispo Edir Macedo, onde agora trabalha como repórter do programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luis.

Fonte: GospelMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário