Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

07 junho 2015

Reunião do Reencontro com Deus neste domingo, dia 07 de junho, foi de muita doutrina, testemunho. Um namoro foi anunciado!!!

A reunião na Igreja Nacional Abrigo de Deus neste domingo, 07/06, foi de muita palavra bíblica voltada para a consciência do cidadão na área familiar, pessoal e sentimental onde preencheu o vazio de muitas pessoas que estavam precisando de uma palavra voltada para essas áreas. “Deixou colocar no costume, agora quer tirar, não é mais difícil?”, perguntou o bispo a igreja referindo mulher quando está namorando faz a vontade do namorado em tudo, depois que casa quer que o namorado faça agora a vontade dela. Entende o bispo que esse casamento não vai muito longe. “Não se trata de mandar e obedecer, mas de compreender um ao outro”, citou. “O casamento só vai bem quando um compreende o outro, conversa e se entendem. Ao contrário é guerra entre ambos”, disse o bispo Luciano citando que “dois só brigam quando um quer”. Pediu a pastora para distribuir um folheto cujo tema é “Os Dons do Espírito Santo”, e leu e depois explicou como sendo a primeira parte alegando que no próximo domingo terá a segunda parte desse texto. Convidou Carlos Alberto e sua esposa para pegar com eles um testemunho que mudou a vida deles.
A Damares disse que mudou de comportamento, temperamento e suas amigas até pedem oração a ela. “Mudei bispo”, disse Damares. Já o Carlos Alberto foi um testemunho de bênção pois recebeu o que há anos queria: o Registro de Jornalista junto ao Ministério do Trabalho. “Hoje sou um jornalista profissional”, disse Carlos por entender que o tempo todo atuou com jornal, mas não tinha uma identificação como jornalista. “Hoje tenho como comprovar, e essa identificação está na Carteira Profissional e no site do Ministério do Trabalho em Emprego”, frisou Carlos
No final o bispo Luciano convidou um casal. Trata-se da obreira Cleonice e seu namorado. Para o bispo, Cleonice soube esperar em Deus e como Deus não falha, enviou o dela. Para muitas que não sabem esperar, se desesperam e o primeiro que encontram namoram e sem saber, quebram a cara. Cleoníce chorou com as palavras do bispo e foi parabenizada por toda igreja.
E nós do jornal também damos nossos parabéns Cleonice, que Deus possa abençoar grandemente a sua vida e que esse namoro seja fruto de um casamento lindo e abençoado.
Acesse ao vídeo, clique nesse link...Vídeo da apresentação do casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário