Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

07 maio 2015

Participe do Congresso Liderar: o primeiro evento online sobre o tema exclusivo para cristãos

O Congresso Liderar está reunindo 27 palestrantes em um curso online até o próximo domingo, dia 10 de maio, com palestras sobre liderança feitas por diversos líderes cristãos, profissionais renomados e psicólogos.
Dentre os convidados estão o escritor Augusto Cury, autor mais lido da década e um dos poucos pensadores que, ainda em vida, tem sua teoria sendo estudada em cursos de mestrado e doutorado nos Estados Unidos, Europa e Brasil.
A cantora e pastora Alda Célia também está no time de palestrantes e separou uma abordagem exclusiva das Escrituras na apresentação “Desenvolvendo Líderes ao Redor do Mundo”.
O doutor e escritor Rubens Teixeira, colunista do Gospel+, é outro que participa do Congresso Liderar. Formado em Direito, Teixeira foi analista do Banco Central do Brasil, capitão da reserva do Quadro de Engenheiros Militares do Exército e professor universitário de Cálculo Diferencial e Integral, Economia e Direito. Hoje é membro da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG-RJ) e Membro Titular da Academia Evangélica de Letras do Brasil (AELB), além ser diretor financeiro da Transpetro e autor dos livros “Como Vencer Quando Você Não é o Favorito” e “As 25 Leis Bíblicas Para o Sucesso”.
Confira abaixo, os nomes e credenciais dos outros 24 palestrantes do Congresso Liderar:
Jober Chaves
Economista, Técnico em contabilidade, Especialista em marketing na Media Marketing School e Especialista em Aprendizagem Acelerada com a Accelerated Learning System na Inglaterra.
Renato Chaves
Bispo Fundador da Igreja da Colheita no Brasil, teólogo, escritor, mestre em psicologia e Dr. H.C. em educação.
Flavia Vaz
Pastora, psicóloga, participa da Missão Evangélica Praia da Costa em Vila Velha, Espírito Santo, Fundadora da ONG Instituto Pró-Viver do Ministério Apascentar.
Jorge Cury Neto ​
Graduado em Comunicação Social, habilitação em jornalismo pela PUC-PR, desde 1972 atua no jornalismo de rádio e televisão, nas funções de repórter, apresentador, produtor e narrador esportivo.
Anderson Rezende
Pastor, palestrante, professor, empreendedor e vem com grande sucesso alcançando vidas e desenvolvendo líderes em potencial.
Ariel Nobre
Pastor, Business & Executive Coaching Professional, Leader & Self Coach, jornalista e está diretamente ligado ao apóstolo Renê Terra Nova.
Gilson Mello
É autor de cinco livros, conferencista e trabalha com finanças, família e liderança. Empreendedor, líder e suas palestras já alcançaram mais de 100 mil pessoas.
David Muniz
É um pastor jovem, cantor e advogado, casado com Fernanda G. Aguiar Diniz e pai do Arthur Aguiar Diniz. Como proteger sua Propriedade Intelectual, é uma palestra esclarecedora de como você deve guardar e proteger seu bem mais precioso. Suas ideias e projetos, aquilo que Deus te revelou!
Laerton Cezar
Pastor, com experiência na área de aconselhamento Cristão, Palestrante, Analista Web e conhecimentos em Marketing Digital
Thiago Montimor
Pastor, Administrador, Pós-graduado em Negociação e Vendas, MBA em gestão de pessoas, Gerente comercial da Região Norte e Nordeste da Drager Safety do Brasil. Empresário, conselheiro na VASCON Engenharia.
Doutor Benny Rodriguez – Orlando, Flórida (EUA)
Master coach, terapeuta, praticante PNL, palestrante e autor. Bacharel em Psicologia, Mestrado em Coaching e Doutorado em Psicologia Clínica. CEO de UPEAK, LLC e preside International Coaching & Training Association (ICTA).
Tiago Brunet
CEO do Instituto Destiny e diretor nacional do International Coaching and Traning Association – Orlando FL. É certificado pelo Instituto do Coaching Financeiro e também pela Escola da Inteligência do Dr. Augusto Cury
Alberto Conti – Argentina
Missionário, Fundador do Ministério Buenas Nuevas, empreendedor de Negócios digitais, palestrante, Autor do Livro “Megaheroes”, Fundador do Portal Teleguia Cristã, Produtor do Programa “Kingdom Builders”.
Cristiano Costa
Economista e pós-graduado em finanças pelo IBMEC. Especializado em proteção patrimonial e gestão de recursos. Trabalha com clientes de Alta renda.
Marcelo Antunes
Coach, Empresário, Líder Organizacional.
Tommy Nelson
Coach executivo e pessoal, conferencista, pesquisador, treinador de liderança, representante da metodologia de James Hunter e John Maxwell na sua campanha de formação de líderes UML (Um Milhão de Líderes) no Brasil.
Cláudio Marcelo
É empreendedor digital, Diretor da SOS Educação Profissional, possui experiência prática na contratação, treinamento e integração de equipes de promoção, telemarketing e vendas.
Dr. Gustavo Melo – Houston, Texas
Desde 1999 trabalha especialmente com evangelismo e missões, neste mesmo ano começou a implantar igrejas em aldeias indígenas no México e em seguida na Índia. Em 2004 fundou o Restoring Asia Ministries e tem o objetivo de implantar igrejas, formação de líderes e pastores nativos no continente asiático e obras sociais como a Casa Esperança Índia. Ele é um membro certificado em coaching de John C. Maxwell e tem uma Maestria em Teologia e um Doutorado em Missiologia pela Midwest Theological Seminary em Sikeston, Missouri.
Victor Duarte
Coach formado pala SBC, Master Pratitioner em PNL, Empreendedor, Consultor, Autor dos Livros Treinando Campeões em Vendas e Segredos para se tornar um Líder Prospero. Atualmente é Gestor em uma grande Distribuidora de Alimentos e conduz uma equipe que no último ano gerou R$ 94 milhões em Vendas. Criador do Congresso Liderar, Ferramentas de Líderes e Programa Liderar.
Gabriel Hernandes
Criador do portal ThePescador.com.br e do Método Aprenda a Bíblia e há mais de 5 anos vem ajudando pessoas com mensagens levando a palavra de Deus através da internet.
Pedro Franco
Publicitário formado pela ESPM, aos 18 anos criou seu primeiro negócio, uma indústria de suplementos. Depois disso passou por agências de propaganda, gerenciou o marketing de empresas de tecnologia e atuou diretamente em organizações como LIDE, para empresas com faturamento acima de 200 milhões por ano, formando alianças estratégicas e encontrando oportunidades através de networking. Atualmente é co-fundador do Inradar, um aplicativo focado em gerar networking!
Neusi Pantera
Empresária, Empreendedora Digital, Líder e há 29 anos vem com sucesso potencializando vidas para viverem em tempo de crescimento, avanço e conquista.
Raquel Almeida
Psicóloga, professional coach & coach financeira. Experiência em RH, treinamento e gestão. É fundadora da consultoria Sophi Treinamentos que se empenha em treinar e desenvolver gerentes nas competências de gestão de pessoas.
Monica Bastos

Administradora, Escritora, Blogueira, Professional & Self Coaching, Coaching de carreira, Coaching de relacionamentos, Business and Executive Coaching e Analista Comportamental, Autora do livro “Um Líder Recrutado por Deus”.
Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário