PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

23/05/2015

Laranjeiras adere às ações do Maio Amarelo

A prefeitura de Laranjeiras, através da secretaria municipal de Transportes, Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN e em parceria com o DETRAN, CPRV e GETAM realizou na manhã desta quinta-feira, (21) ações do Movimento Internacional Maio Amarelo - Atenção Pela Vida.
Logo nas primeiras horas da manhã as equipes do trânsito do Estado e do Município se dividiram em duas blitze educativas (avenida Rotary e na entrada do complexo habitacional Manoel do Prado Franco). Em seguida, crianças, adolescentes e autoridades participaram da solenidade de abertura oficial do Movimento Maio Amarelo na cidade. O evento aconteceu no auditório da Universidade Federal de Sergipe.
Antes da abertura oficial, o grupo de teatro Cones, da SMTT de Aracaju expressou de forma alegre e criativa as normas de trânsito, os erros dos condutores, como eles podem dirigir bem e respeitar pedestres e ciclistas no trânsito.

O secretário municipal de Transportes, Rogério Matos destacou a importância das ações do Maio Amarelo em Laranjeiras. "O Maio Amarelo é um movimento internacional para a redução de acidentes de trânsito, que tem como objetivo colocar para a sociedade o tema trânsito estimulando a participação da população, empresas, governo e entidades. Portanto, hoje estamos integrando a nossa cidade para alcançarmos resultados positivos, através da parceria com o Governo do Estado, o que só temos a agradecer", disse o secretário.
O comandante da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRV), major Santos Júnior frisou a parceria com a prefeitura de Laranjeiras. "As políticas de trânsito não são feitas sem parceria, contudo este trabalho em conjunto com a prefeitura de Laranjeiras é de suma importância para desenvolvermos ações de conscientização da população, para que todos tenham harmonia no trânsito. Com certeza, as atividades realizadas hoje terão resultados positivos", frisou o Major.
TDantas Comunicação e Marketing/DECOM PML.
Fotos: Evaldo Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário