PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

28/05/2015

Batalhões recebem apoio da prefeitura de Laranjeiras

A tradição cultural do cortejo dos tradicionais batalhões de Laranjeiras será mantida mais uma vez este ano. A prefeitura da cidade, através da secretaria municipal de Cultura está fornecendo todo o material necessário para a festa, que encanta laranjeirenses e turistas.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Evanilson Calazans, já foram entregues a indumentária e os instrumentos musicais aos líderes de cada batalhão, durante reunião realizada com os representantes.

O tradicional Cortejo dos Batalhões acontece à 0h, na madrugada do dia 31 de maio/1º de junho, para anunciar a chegada dos festejos juninos. Este ano vão desfilar pelas ruas da cidade, os Batalhões de Dona Ana, 1º de São João, Tradição e Unidos de São João. Após o cortejo, todos farão uma apresentação na Quadra Ulisses Maynard, no centro de histórico de Laranjeiras.
Na avaliação do prefeito Juca de Bala, a prefeitura mais uma vez vai garantir a tradição no município. “A população da nossa cidade respira cultura e nós, enquanto gestores, não podemos deixar morrer esta tradição. Por isso, estamos dando todo o apoio necessário para que a festa aconteça. O cortejo dos batalhões em Laranjeiras anuncia a chegada dos festejos juninos”, destacou Juca de Bala.
TDantas Comunicação e Marketing/DECOM PML.

Fotos Evaldo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário