PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

14/05/2015

Apóstolo Estevam Hernandes prega união das igrejas evangélicas: “O ímpio sabe andar junto, e nós não”

O apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, pregou a unidade das denominações evangélicas no Brasil durante um evento que reuniu pastores e bispos em São Paulo.
Durante o “Café da Unidade em Prol da Marcha Para Jesus 2015″, organizado pela Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB), Hernandes disse que “precisamos ser curados da criancice espiritual” e promover parcerias entre as igrejas: “O ímpio sabe andar junto, e nós não sabemos”, afirmou.
“O dia que eu for maduro ao ponto de alguém falar mal de outro pastor e eu disser: ‘Eu te repreendo em nome de Jesus por você tentar estragar nossa unidade’, eu estou sarado”, acrescentou o líder da Renascer.

Reforçando o discurso da unidade, o apóstolo demonstrou expectativas em relação aos efeitos dessa proposta: “Nós vamos ser uma nação sarada espiritualmente, em nome de Jesus! Está na hora da gente se misturar!”, disse, segundo informações do Guia-me.
Sobre a Marcha Para Jesus, Estevam Hernandes disse que o evento “contribui para o crescimento da igreja” porque expõe o movimento evangélico às pessoas na sociedade: “Faz com que elas tenham a visão certa e adequada, quebra estereótipos, destrói paradigmas”, adjetivou.
Em São Paulo a Marcha Para Jesus vem perdendo público nos últimos anos. A edição 2015 terá o tema “Exaltando o Rei dos reis” e será realizada no dia 04 de junho, na semana seguinte à do Rio de Janeiro.
O trajeto será o tradicional e já conhecido do público, partindo da estação Luz do Metrô às 10h00 e concentrando os fiéis na praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, ao lado do aeroporto Campo de Marte.

Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário