PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

30/04/2015

Pastor Marco Feliciano lança novo clipe e divide a opinião dos fiéis nas redes sociais; Assista

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que mantém uma carreira musical ao mesmo tempo que se dedica ao ministério pastoral e às atividades parlamentares, apresentou um novo videoclipe, intitulado “Eu Vou Voando”.
O vídeo foi gravado nos Estados Unidos com produção da empresa Boston Media Emporium, dirigida pelos brasileiros Marco Tulio e Thiago Makie. Estes profissionais vêm produzindo clipes de outros artistas gospel de renome no mercado nacional, como PG, Eyshila, Joe Vasconcelos, Vanilda Bordieri, Raquel Santoro, entre outros.
A música “Eu Vou Voando” integra o álbum de música sertaneja “Avisa que Estou de Pé”, gravado por Feliciano em parceria com o cantor Roberto Marinho, seu assessor parlamentar. O disco teve produção musical assinada pelo cantor e compositor Wesley Ros,

O álbum é o terceiro da carreira musical do pastor Marco Feliciano e tem dez músicas no repertório. Os discos anteriores foram “Sopra o Vento” e “Voz da Verdade”, quando ele regravou os clássicos do ministério homônimo, numa homenagem.
“Pessoal ficou pronto o clipe da música ‘Vou Voando’. Espero que gostem, curtam e compartilhem. Seja uma águia! Voe…”, escreveu o pastor em sua página no Facebook. Assista:
“Eu Vou Voando”
Repercussão
O título do álbum é uma alusão à crise vivida pelo pastor em 2013, quando assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados e foi amplamente criticado.
Quando anunciou o início das gravações, Feliciano explicou porque escolheu Marinho para a parceria: “Não poderia escolher outra pessoa para participar deste novo trabalho”, disse, afirmando que o amigo esteve ao seu lado “em todos os momentos difíceis”.
No Facebook, a repercussão do novo clipe de Feliciano foi dividida. Houve quem elogiasse, e quem criticasse: “Lindo demais, tanto como louvor como a produção por completo! A Deus toda honra, toda a gloria, e todo o louvor! O todo poderoso merece!”, escreveu uma internauta.
“Por favor, fique pastoreando apenas”, opinou outro, em tom de crítica. A resposta dos seguidores de Feliciano que gostaram do clipe não demorou: “Liga não, pastor. Os mesmo que tão aqui dizendo que está ruim, são os mesmos que não fazem o que o senhor faz!”.
Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário