Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

30 abril 2015

Pastor Marco Feliciano lança novo clipe e divide a opinião dos fiéis nas redes sociais; Assista

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que mantém uma carreira musical ao mesmo tempo que se dedica ao ministério pastoral e às atividades parlamentares, apresentou um novo videoclipe, intitulado “Eu Vou Voando”.
O vídeo foi gravado nos Estados Unidos com produção da empresa Boston Media Emporium, dirigida pelos brasileiros Marco Tulio e Thiago Makie. Estes profissionais vêm produzindo clipes de outros artistas gospel de renome no mercado nacional, como PG, Eyshila, Joe Vasconcelos, Vanilda Bordieri, Raquel Santoro, entre outros.
A música “Eu Vou Voando” integra o álbum de música sertaneja “Avisa que Estou de Pé”, gravado por Feliciano em parceria com o cantor Roberto Marinho, seu assessor parlamentar. O disco teve produção musical assinada pelo cantor e compositor Wesley Ros,

O álbum é o terceiro da carreira musical do pastor Marco Feliciano e tem dez músicas no repertório. Os discos anteriores foram “Sopra o Vento” e “Voz da Verdade”, quando ele regravou os clássicos do ministério homônimo, numa homenagem.
“Pessoal ficou pronto o clipe da música ‘Vou Voando’. Espero que gostem, curtam e compartilhem. Seja uma águia! Voe…”, escreveu o pastor em sua página no Facebook. Assista:
“Eu Vou Voando”
Repercussão
O título do álbum é uma alusão à crise vivida pelo pastor em 2013, quando assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados e foi amplamente criticado.
Quando anunciou o início das gravações, Feliciano explicou porque escolheu Marinho para a parceria: “Não poderia escolher outra pessoa para participar deste novo trabalho”, disse, afirmando que o amigo esteve ao seu lado “em todos os momentos difíceis”.
No Facebook, a repercussão do novo clipe de Feliciano foi dividida. Houve quem elogiasse, e quem criticasse: “Lindo demais, tanto como louvor como a produção por completo! A Deus toda honra, toda a gloria, e todo o louvor! O todo poderoso merece!”, escreveu uma internauta.
“Por favor, fique pastoreando apenas”, opinou outro, em tom de crítica. A resposta dos seguidores de Feliciano que gostaram do clipe não demorou: “Liga não, pastor. Os mesmo que tão aqui dizendo que está ruim, são os mesmos que não fazem o que o senhor faz!”.
Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário