PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

21/04/2015

Ladrão assalta lotérica, se arrepende, vai à igreja confessar o crime e pede para ser preso

Arrependido de um assalto que praticou, um ladrão foi a uma igreja evangélica, confessou o crime e pediu para ser preso. O caso foi registrado na cidade de Monte Aprazível, interior de São Paulo.
O rapaz, identificado como Gilliard França, de 34 anos, havia assaltado a lotérica da cidade com um comparsa, e depois de levar os R$ 10 mil do caixa do estabelecimento, tomou um taxi e fugiu para a cidade vizinha de São José do Rio Preto.
Horas depois, seu parceiro de assalto foi preso com o dinheiro após denúncia do taxista que os levou a Rio Preto. Gilliard escapou da prisão, mas arrependido, foi a uma igreja e confessou o crime. Um policial que estava no local, à paisana, o aconselhou sobre como proceder para se entregar.

“Ele chegou contando que havia participado de um assalto, estava arrependido e queria orientações do que fazer. Perguntei se podia ligar no 190, e ele prontamente aceitou. Aí foram tomaram as devidas providências”, contou o policial militar Gustavo Camargo, em entrevista à TV TEM.
O policial que foi destacado para efetuar a prisão de Gilliard chama-se Clodoaldo de Jesus. A repórter que fez a reportagem não evitou a piada: “Com Jesus de farda, não teve jeito”.
O PM Camargo, que é frequentador da igreja, afirmou que se Gilliard está mesmo arrependido, será perdoado por Deus, mas “a consequência do pecado não tem jeito: ele será indiciado, será julgado e vai pagar pelo que fez”, concluiu.
A dupla de assaltantes foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto, onde aguarda a conclusão do inquérito e o julgamento.

Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário