PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

15/03/2015

Pastor Fábio tem nome cotado para ser o presidente da Unimel nas próximas eleições

Pr. Fábio Menezes e sua esposa
Neste domingo, 15, dirigentes da Uniao dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras se reuniram para ouvir dos mesmos qual melhor nome para que eles possam apoia-lo no dia 12 de abril quando estará acontecendo a eleição de diretoria da entidade. A Unimel tem quase 40 sócios que compreendem a diáconos, presbíteros, evangelistas, missionários, pastores, bispos e apóstolos que poderão participar do processo de eleição de diretoria. Nessa reunião que contou com as presenças dos Pastores Miguel e Augusto – presidente e vice respectivamente, do diácono Carlos Alberto – atual secretário, dos presbíteros Humberto – atualmente tesoureiro, e João Alves – convidado, foi discutido nomes e entendeu que o do Pastor Fábio seria o mais preparado para assumir a presidência da entidade por ter acompanhado desde o início os trabalhos da Unimel. Segundo o Pastor Miguel, atual presidente, não pretende a reeleição por achar que outros pastores merecem oportunidade e a reunião optou pelo pastor Fábio que de imediato agradeceu o apoio e registará sua Chapa de Inscrição nos próximos dias.

Todos os sócios estão convidados a participarem da eleição, que acontecerá no dia 12/04, através do voto secreto e tem até o final de março para pagarem suas contribuições de sócios. O sócio receberá uma credencial com seu nome e uma numeração que o identificará para o dia da votação. Deve levar essa credencial e apresenta-la para posteriormente poder votar.

Esposa e o Pastor Wilton
O pastor Wilton também poderá ser candidato. Ele preparou uma carta e entregou ao Pastor Miguel e ao Pastor Augusto demonstrando esse interesse. Também ainda não registrou a sua chapa como candidato, mas vem atuando para ser o próximo presidente, o que poderá ter dois candidatos a presidentes. O Pastor Fábio candidato de um lado, e o Pastor Wilton candidato por outro lado. Ganhará a eleição quem tiver mais votos nas urnas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário