Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 março 2015

Não, não se preocupe. O Deus do impossível resolve!!!

É assim? É... Mas por que ficamos tão ansiosos para que as coisas aconteçam logo? Por que em muitos casos ficamos desesperados, angustiados e com o coração abalado quando algo que tinha que acontecer e ainda não aconteceu?

Sabemos que tudo é permissão de Deus e não entendemos muito essa forma de Deus trabalhar e agir. Porém, o que nos resta diante de qualquer ansiedade, é aguardar no senhor. Assim, entregamos nossas vidas a Ele, nossos problemas a Ele e o mais Ele fará. A Bíblia nos orienta em alguns capítulos seguindo seus versículos para nos manter a calma diante do desespero, da angustia e dos problemas. Por exemplo: “O meu socorro vem do Senhor” (Salmos 121.2). Então por que se desesperar? Quando bem pensar que não, Deus age e você do choro para a rir mesmo sem entender a grandeza que Deus fez na sua vida; “Não andeis ansiosos por coisas alguma” (Filipenses 4:6). Então por que ficar lamentando, com o coração tombando de adrenalina para que isso o aquilo aconteça logo? Deus vem lhe socorrer e tudo será resolvido! Não precisa ficar ansioso; Então, só nos resta “...esperar no Senhor...” porque somente Ele renovará as nossas forças e todos os problemas que parecem problemas não mais existirão porque você passará por cima de todos eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário