Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

05 março 2015

Acidente em Laranjeiras pode levar a mais de seis vítimas fatais

 
O acidente que ocorreu nas proximidades da Rodovia situada no bairro Tramandaí entre a Cimesa e Laranjeiras, poderá levar a mais de seis vítimas fatais: Um casal do povoado Pastora, nesse mesmo povoado uma pessoa conhecida como Nilson “Magão” – pedreiro, uma menina conhecida por Mayara – do Povoado Gameleiro entre outras pessoas. Várias outras vítimas foram conduzidas ao Hospital em Aracaju em estado grave.


A cidade de Laranjeiras parou. Está tensa com o ocorrido nesta manhã de quinta-feira, 05/03. Uma caçamba e uma Topic da Coopertal/SE se chocaram. Equipes da Samu, ambulâncias locais, polícia militar, corpo de bombeiros e também agentes da guarda municipal de Laranjeiras estiveram no local prestando socorro e até o momento muitos encontram-se por lá. Um acidente feio que parou a cidade. 
A jovem Mayara Lima entre outros inclusive o motorista foram mortos no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário