PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

05/03/2015

Acidente em Laranjeiras pode levar a mais de seis vítimas fatais

 
O acidente que ocorreu nas proximidades da Rodovia situada no bairro Tramandaí entre a Cimesa e Laranjeiras, poderá levar a mais de seis vítimas fatais: Um casal do povoado Pastora, nesse mesmo povoado uma pessoa conhecida como Nilson “Magão” – pedreiro, uma menina conhecida por Mayara – do Povoado Gameleiro entre outras pessoas. Várias outras vítimas foram conduzidas ao Hospital em Aracaju em estado grave.


A cidade de Laranjeiras parou. Está tensa com o ocorrido nesta manhã de quinta-feira, 05/03. Uma caçamba e uma Topic da Coopertal/SE se chocaram. Equipes da Samu, ambulâncias locais, polícia militar, corpo de bombeiros e também agentes da guarda municipal de Laranjeiras estiveram no local prestando socorro e até o momento muitos encontram-se por lá. Um acidente feio que parou a cidade. 
A jovem Mayara Lima entre outros inclusive o motorista foram mortos no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário