Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 março 2015

2ª reunião da comunidade do Povoado Machado gera boas expectativas


O consultor Roberto, de São Paulo, representando o ReDes – um programa que apoio projetos esteve na Associação do Povoado Machado para ouvir a comunidade e dentro das ideias possa construir um projeto.
Na segunda-feira, 16, conversou com os membros da diretoria da associação e na terça-feira, 17, ouviu lideranças da comunidade entre representantes de jovens, agriculturas, turismos e outras pessoas que estavam presentes a exemplo, Elieverton e Almir Aragão, ex-presidentes da Associação.
“Um público pequeno de 15 pessoas mas de cabeças pensantes”, segundo o presidente atual da associação. Para ele, a primeira reunião com a diretoria foi positiva principalmente as ideias levantadas e que levou a segunda com os líderes. Na reunião os presentes apresentaram ideias relacionadas ao turismo quando falou na gruta de Pedra Furada, com o tema Turismo Cultural e Ecológico onde provavelmente dentro desse projeto seja encaixado “um Musueu, um Restaurante”, segundo Almir, para atrair os turistas que chegam a cidade e que possam visitar a Gruta da Pedra Furada.

Na área da Agricultura foi pensada na hortaliça que pode avançar as discussões, incluindo aí a questão do “Mel de Abelha”, proposta apresentada por Geferson. Bordado também foi citado, além de outras ideias que poderão ser viáveis na área da construção civil.

A reunião que iniciou a 19 horas terminou as 20h30 com declarações positivas dos presentes findando em uma próxima reunião com jovens do povoado na quinta-feira a partir das 14h30, na sede da Associação do Povoado Machado. 

Fonte: Associação do Machado
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário